Foi moleza. Mesmo porque um parceiro meu me mandou uns artigos, umas apostilas sobre eletro-técnica. Partida de motores e ao ler ví que era moleza. Descobri que:
1- As contatoras de linha e do triangulo só recebem 0,58 da corrente nominal do motor.
2- A contactora da estrela só recebe 1/3.
Araanjamos umas contatoras no navio, um timer e montamos o painel quebra galho. Na partida parecia que estava ligando um motorzinho de corrente contínua.
Nos próximos dias vamos fazer um painel porreta, no Rio, com indicações digitais de Pressão do O. Lubrificante e temperatura dágua.
Tive que seguir com o navio de S Luis para TROMBETAS - PA, lá o navio carregou bauxita e desembarquei dele em Macapa, de onde estou agora, no aeroporto, esperando vôo para o Rio.
Descer o Rio Amazonas de navio é uma viagem e tanto. Ví uma casa pra alugar, quem quiser ver mais detalhes no BOTECO.
Ainda realizei a bordo: Configurei as acões P+I+D do Controle automático de temperatura da água de resfriamento do Motor Principal do navio. Essa sim a minha especialidade. Instrumentação.
Há pouco passei no Marco ZERO, na linha do EQUADOR. Vou colocar umas fotos no BOTECO.
A seguir foto do painel quando estava testando a bordo.
Obrigado a todos que me deram aquelas dicas, aquelas informações iniciais.

[/url]