MULTIPLEX LED 16F887

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Re: MULTIPLEX LED 16F887

Mensagempor andre_luis » 10 Ago 2014 11:10

Não me importo, se não ganhei dinheiro com ele, alguem pode ganhar, ao menos trabalhando honestamente.
De qualquer modo, segue uma sugestão para o nosso amigo.

Imagem
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor eloyfm » 10 Ago 2014 23:24

Boa Noite.. a todos que estão sempre aí pra ajudar a gente. Passei essa noite até as 11 da manha e consegui fazer o programa, pois os circuito e esquema eu já tinha feito antes. Usei o timer0 para varrer 3 ports da E e depois 8 bits do C + 4 do D. Ficou perfeito. Depois que tiver pronto eu posto aqui. Quem sabe aparece algum desesperado como meu amigo que tento ajudar seja ajudado também. Quanto ao assunto de disponibilizar projeto feito eu já acho que a coisa esta mais para comprometimento do que para profissionalismo. Quero inclusive aproveitar e relatar uma assunto muito importante para aqueles que vivem disso. Varios meses atras um amigo meu estava precisando de um profissional para fazer um código que na verdade não é grande coisa para quem sabe. Apareceu um cobrando 1700 e outro que foi indicado como féra no assunto, pedindo 200R$ para fazer o código em um final de semana. Esse amigo meu não achou correto usar o serviço dele dessa forma e ofereceu 1000 reais e deu um mês para ele fazer, para assegurar que todo mundo ganhava e que não estaria aproveitando do cara.. O Cara atrasou 5 meses no projeto dele. Não fez nada, marcou dezenas de vezes fazendo o cara perder compromissos e deixou ele na mão até hoje, por isso eu que não sei de nada estou tentando ajuda-lo pois é um cara gente finíssima e não merece isso. Só pensa em ajudar as pessoas e só aparece tranqueira. Durante essa busca ele encontrou um monte de profissionais, porem tem alguns deles que tem tudo na mão e até hoje nem retornaram um e-mail com preço.. Infelizmente o mercado esta repleto de gente que vai na escola, aprende, se forma mas não tem um requisito importantíssimo..O comprometimento, respeito e vontade de trabalhar.. Vi muita gente dizendo que não podia fazer o trabalho porque estava ocupado, e outros que disseram que fariam, porem não demonstram o mínimo de profissionalismo nesse sentido..Não sabe atender um cliente. Gente difícil té de lidar. Ao meu entender, estou notando que a qualidade dos serviços esta sucateada, inundado de gente que não quer nada de trabalho e tira o serviço de quem faz e precisa do trabalho..E por outro lado o péssimo costume de avaliar o preço do serviço pela condição econômica ou valor do produto do cliente, em vez de levar em conta o tempo que ele deve demorar para faze-lo. Hoje tudo isso tem forçado muitos potenciais clientes apender a fazer seus códigos, procurar faculdades, estagiários etc.. Uma pena pois isso atrasa o país inteiro..E desanima aqueles que merecem.. Desculpem se não é o local para escrever isso, mas essa foi a minha visão do assunto, mesmo que eu não trabalhe com disso para ganhar dinheiro..
eloyfm
Bit

Mensagempor andre_luis » 11 Ago 2014 07:58

Infelismente isso é muito comum de se ver, e bom saber que você á mais uma excessão.
De qualquer modo, se puder postar aqui o resultado do seu projeto, seria bacana.
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Anterior

Voltar para PIC