Este programa está legal, já usei em outro circuito e funciona legal. O problema é que ao colocar o PIC na placa que eu projetei o PIC fica dando uma leitura muito errada.
está dando um erro de +70 no fim de escala.
No meu proboard funciona legal: Enntrada de 1V - indicação de 100; entrada de 3V,. indicação de 300; entrada de 5 V, indicação de 500...mas o mesmo PIC coloco na placa e com entrada de 1 V, indica 120( erro de +20); entrada de 3 V, indica 350(erro de +50),e assim vai aumentando o erro a medida que o sinal vai aumentando.
Já tentei muita coisa:
1-Alimentei minha placa diretamente com os 5V da minha protoboard(cuja montagem o PIC funciona muito bem...
2- Já retirei as duas trilhas que passavam por debaixo do PIC...ver desenho da placa...
3- Já injetei capacitor de 100nF no sinal de entrada, na trilha da entrada...
4- coloquei um resistor de 10K da trilha de entrada, do pino 2 para o terra..
Estou agora travado...não sei qual o próximo passo...algúem já passou por isso...QUERO UMA DICA...PLEASE.
esquema abaixo:

FOTO ABAIXO:
Dá para ver na foto que a indicação está em 349- erro de +49(estou injetando 3,000V) mas no protoboard indica corretamente 300.
Volto a dizer...ao lado, no meu proboard, é onde está sendo gerado o sinal de 0-5 V e no circuito do protoboard funciona certo mas no circuito dessa placa aparece esse erro.
Será que é porque o PIC ESTÁ INCLINADO...EH,EH

[list=][/list]