Pic substitui um simples interruptor ?

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor RAguiar » 10 Mar 2011 08:02

DEJANO escreveu:Ola Pessoal!!
Descumpem-me pelos erros de escrita que tenho feito em meus posts. Tenho um problema que é pesnsar la na frente e as maos nao conseguem acompanhar o cerebro. Muitas vezes ja virei na contra mao achando que ja tinha chegado na rua certa...É o que dá pensar em varias coisas ao mesmo tempo.
Olha Marciorp!
O circuito eu até posso disponiobiliza-lo, mas acho que nao resolve o problema.A questao é que isso nao foi feito por mim sozinho, e esses codigos estao sendo usado em outros equipamentos maiores. E ai tem aquelas questoes de sociedades, infelizmente. A coisa nao é muito complicada, mas..... ja viu né.
Até mais
Dejano

Legal o seu sistema de Pulsadores...por que não vende o seu produto? acredito que iria ganhar uma boa grana com isso...também concordo com o seu ponto de vista, ajudar é uma coisa, dar o negócio pronto que vc levou dias para criar é bobeira.
RAguiar
Byte

Pic substitui um simples interruptor ?

Mensagempor danrok » 11 Mar 2011 20:53

jorge luiz, não sei se v. já conseguiu o código fonte, se ainda não, aí está o link para o código fonte do Brad's Tiny Voice do Stewart publicado na circuit cellar

ftp://ftp.circuitcellar.com/pub/Circuit ... 8/Issue_91
danrok

Mensagempor jorgeluiz » 12 Mar 2011 22:11

"Jorge luiz, não sei se v. já conseguiu o código fonte.."
.
to quase desistindo disso. O pic leva uma semana pra gravar na memoria flash. Na eprom entao, leva meses.
jorgeluiz
Byte

Mensagempor marciorp » 20 Mar 2011 20:40

DEJANO escreveu:Ola Pessoal!!
Descumpem-me pelos erros de escrita que tenho feito em meus posts. Tenho um problema que é pesnsar la na frente e as maos nao conseguem acompanhar o cerebro. Muitas vezes ja virei na contra mao achando que ja tinha chegado na rua certa...É o que dá pensar em varias coisas ao mesmo tempo.
Olha Marciorp!
O circuito eu até posso disponiobiliza-lo, mas acho que nao resolve o problema.A questao é que isso nao foi feito por mim sozinho, e esses codigos estao sendo usado em outros equipamentos maiores. E ai tem aquelas questoes de sociedades, infelizmente. A coisa nao é muito complicada, mas..... ja viu né.
Até mais
Dejano

Olá Dejano,

Ficaria muito grato. Quase tudo que aprendi nessa área foi através de exemplos.
Não quero copiar, apenas ver a ideia e entender o funcionamento.

Abs,

Marcio.
marciorp
Bit

Anterior

Voltar para PIC