Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Maffeis escreveu:Use os 8 bits apenas para aprendizado e parta para arm tb.
as vagas de trabalho ultimamente são todas relacionadas a ARM FPGAs RTOS Linux embarcado.
fabim escreveu:Obrigado aos amigos que me entendem!!
Vonnilmam, perdão se você se ofendeu.
Eu sinceramente gosto muito de ser zueira, e brincar com tudo e com todos.
Existem formas muito diferentes de se expressar, e sempre me expressei de forma IMPAR!
Quanto ao português e etc, não seja infeliz como eu fui.
Atacar alguém que você nem sequer tem algum tipo de contato, é meio estranho!!!
Fora que a data do post...
Não sei como você é ou sua mentalidade, mas eu sou do tipo que evoluo tanto psicologicamente quanto no quesito personalidade!
Nós somos gotas numa imensidão de tudo que existe, é muita hipocrisia querer que bilhões de pessoas gostem e aceitem a mesma coisa!!
Se posso te dar um conselho, é, aprenda a conviver e entender os defeitos das pessoas, respeite, ame e ajude. A felicidade é formada assim, sempre!
Se eu gosto de pic ou processadores de 8 bits? ODEIO!!
Neste exato momento estou atualizando uma incubadora neonatal com PIC para IEC 61000-1-8 / 1-10 / 2-49.
Terminei hoje com mais 2600 mil linhas de código, 45 dias direto digitando de segunda a segunda utilizando o MPLAB e CCS, com um 18F87J10@40mhz !
Lembrando que a uxip comprou um fabricante de processadores de 16/32 bits, e lançou a alguns anos um mips32 etc...
Bom, peço mil perdões de coração, eu sempre perdi a oportunidade de calar os dedos e a boca, mais hoje eu mudei muito!!
OBS: O meu Deus é soberano a 16 anos, e existe uma citação muito legal para você!!
Tiago 4:11-12
Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão fala contra a Lei e a julga.
Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está agindo como juiz.
Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo?
Por isto, Sem Mais;;
Vonnilmam escreveu:Porque será que tanta gente utiliza e utilizou, PIC, 8051, AVR, entre outros chips de 8 bits, porque será.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante