Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
proex escreveu:Sim, isso é verdade. A tendencia do PIC é se tornar obsoleto e ultrapassado. Como o Z80, 68k, 8051 entre outros.
.
fabim escreveu:proex escreveu:Sim, isso é verdade. A tendencia do PIC é se tornar obsoleto e ultrapassado. Como o Z80, 68k, 8051 entre outros.
.
Exatamente, veja até que os Power PC'S tambem estão indo para o lixo.. Arms Xmos Omaps. daqui mais um ano ou 2, vai dar toco de kichute neles...
fabim escreveu: Ta vendo tu não le as coisas direito!!! O PIC vai ser utilizado para controlar o RTC, dessa main board fanless !!!
barboza escreveu:fabim escreveu: Ta vendo tu não le as coisas direito!!! O PIC vai ser utilizado para controlar o RTC, dessa main board fanless !!!
Não vão correr este risco, o PIC tem muito problema com EMC, o que sobra neste ambiente.....
fabim escreveu:barboza escreveu:fabim escreveu: Ta vendo tu não le as coisas direito!!! O PIC vai ser utilizado para controlar o RTC, dessa main board fanless !!!
Não vão correr este risco, o PIC tem muito problema com EMC, o que sobra neste ambiente.....
Só se for utilizado em E=MC²... Pois nos meus layouts nunca tive problema algum com EMI/RFI.. Tenho uma plaquinha sem gabinete, que controla 6 relays, duas entradas a botão, e um 4/20mA de saida, dentro de um painel com barramento, varias contactoras,e que ainda alimenta 4 motores entre 3 e 8CV.
SEM GABINETE!!! Eu só tomei o cuidado com a fonte de alimentação, de colocar CAPS de poliester de 100nF em trilhas longas, e 100% recoberto com GND nas duas faces, e tudo interligado...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante