Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
vtrx escreveu:Kraft,é possível fazer isso com qualquer µc,basta programar um software próprio com um hardware dedicado,o problema ,talvez,seja o 'sniff'.
marcelo campos escreveu:Amigos,
Grandes idéias, muito mais (e melhores) do que eu sozinho consegui imaginar quando fiquei dias queimando a pestana antes de postar aqui esta questão;
Pela lógica muitos tem razão e vi que tem mesmo muitas maneiras de se fazer umas mais outras menos complexas ou menos ao alcance de cada um...
e por favor sem stress
Agora um porém pra quem quer uma segurança infalível (que não é o meu caso só quero uma "forte" o bastante):
- Uma uma das maiores e mais lucrativas empresas de software do mundo a Microsoft, tem uma a segurança de seu mais lucrativo produto, o Windows, bem quebrável e nem por isto deixa de ter lucros extraordinários e praticamente monopolizar o mercado.
Apesar de dar um trabalho danado, tomar tempo e gasto altos, necessitar de profissional altamente qualificado e.... o firmware não é tudo. E falo isto também como programador;
vtrx escreveu:Kraft,é possível fazer isso com qualquer µc,basta programar um software próprio com um hardware dedicado,o problema ,talvez,seja o 'sniff'.
_blackmore_ escreveu:marcelo campos
este tópico está muito interessante, a experiência do pessoal ajuda muito mesmo hein?
Agora uma pergunta boba, mas eu não consigo entender pq vc tem que enviar o .hex para o seu (ou seus) cliente(s)?
abrax!
Qual bootloader está usando ? pois nos que uso ao ativar o code protect "dá pau"
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante