tecnica Ryodoraku

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

tecnica Ryodoraku

Mensagempor cristian » 18 Set 2010 18:00

quero fazer um aparelho parecido com este , com algumas vantagens

http://www.biometter.com.br/modules/info/?tac=Biometter

pelo q vi ele mede a corrente no corpo atraves de eletrodos parece q é injetado 12v e em pontos estrategicos faz a leitura da corrente q é em media 200mA ou 200uA achei 2 referencias acho que é a ultima ....mas enfim , alguem sabe alguma coisa sobre isso
cristian
Word

Mensagempor renatokodaira » 18 Set 2010 18:20

Deve ser 200uA. 200mA eh muito. Eu lembro que o professor dizia que 8mA eram suficientes para matar um ser humano.
renatokodaira
Byte

Re: tecnica Ryodoraku

Mensagempor EvandrPic » 18 Set 2010 18:25

cristian escreveu:quero fazer um aparelho parecido com este , com algumas vantagens

http://www.biometter.com.br/modules/info/?tac=Biometter

pelo q vi ele mede a corrente no corpo atraves de eletrodos parece q é injetado 12v e em pontos estrategicos faz a leitura da corrente q é em media 200mA ou 200uA achei 2 referencias acho que é a ultima ....mas enfim , alguem sabe alguma coisa sobre isso

- Corrente máxima ajustável nas ponteiras: 0 a 200uA
EvandrPic
Dword

Mensagempor cristian » 18 Set 2010 19:44

entao é simples assim ? basta colocar 12v e medir a corrente ? fazer um amperimetro de 50 a 300uA

mas como seria o circuito ja q amperimetro é ligado em serie ....

eu sei pelo manual q o cara segura uma pont e com a outra sai colhendo os pontos
cristian
Word

Mensagempor xultz » 19 Set 2010 16:21

Medir a corrente é fácil (basta usar um resistor shunt em série e medir a tensão sobre ele). O difícil é concluir que se der 128uA entre uma coisa e outra o sujeito tá com cãncer no pulmão e vai morrer antes de terminar de pagar as prestações do tratamento.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor fabim » 20 Set 2010 15:08

xultz escreveu:Medir a corrente é fácil (basta usar um resistor shunt em série e medir a tensão sobre ele). O difícil é concluir que se der 128uA entre uma coisa e outra o sujeito tá com cãncer no pulmão e vai morrer antes de terminar de pagar as prestações do tratamento.

Cara esse crsitian deve ser um gambiarrista sudorastico... Ta maluco, hora pede uma coisa, hora ta fazendo outra, hora sei lá o que. E até hoje nunca vi ele dizer, obrigado pessoal o negocio ta funcionando.. Olhem as fotos ou o video.. Tirando apenas um leitor que ele fez pra ler gabarito, isso a uns 3 anos. de lá pra ca. ta doido..

Xultz, por incrivel que pareça. Quando eu comecei a ler lá encima, eu ja pensei o mesmissimo que você!!! PQP
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Voltar para PIC