[pic32mx4xx] alguém programa;..

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

[pic32mx4xx] alguém programa;..

Mensagempor kn0w » 18 Jan 2015 19:25

Estou com um projeto, para programar dentro de uma pic32mx440f256h. precisava de dicas. Para melhor programadora. Mais em conta. Tive ajuda para encontrar alguns locais onde vende. Placas. Mas são muito caras. E as vezes preciso apenas de alguma mais simples. :?:
kn0w
Bit

Re: [pic32mx4xx] alguém programa;..

Mensagempor ze » 18 Jan 2015 20:31

as vezes um pic10f200 pode dar conta. Mas se for algo mais do que um pisca led, talvez tenha que ser um melhorzinho mesmo. Mais um dica: se o projeto não começou: mc não se resume a pic.
ze
Dword

Mensagempor KrafT » 18 Jan 2015 22:20

Que tal essa solução baratíssima: http://www.farnellnewark.com.br/ferrame ... 582,0.aspx
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor kn0w » 18 Jan 2015 23:37

KrafT escreveu:Que tal essa solução baratíssima: http://www.farnellnewark.com.br/ferrame ... 582,0.aspx

Boa dica Obrigado., mas Felizmente não serve. porque preciso de um controlador de rede. integrado ou posso integrar.. vou mostrar uma FotoImagem. e Ira entender melhor.
kn0w
Bit

Mensagempor KrafT » 18 Jan 2015 23:52

Que tipo de rede?

O software/firmware é teu? Tens o código fonte ou o binário?
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor kn0w » 19 Jan 2015 06:13

KrafT escreveu:Que tipo de rede?

O software/firmware é teu? Tens o código fonte ou o binário?

para melhor infrmação editei a Img com Alguns dados, Uma placa Pouco Simples. nada de Fraude. de cartaão pelamor de Deus.
Apenas um Estudo que estou Fazendo para Imitar um. Card. e Simplesmente. O PIC. recebe a codigicação. e replica para os pinos do leitor de card. assim eu não preciso ter um cartão na leitora. entede.
ao inves de usar a leitora. eu uso o pic. para passar a leitura. e o microchip. para controlar a porta Eth0. usando apenas 4 pinos que e o que precisa. assim posso enviar a leitura pela porta de Eternet. e o pic passa, para placa. Imagem
kn0w
Bit

Mensagempor KrafT » 19 Jan 2015 07:05

Poisé... Não me leve à mal, mas nesse nível de complexidade eu não consigo ajudar.
KrafT
Dword

Mensagempor andre_luis » 19 Jan 2015 08:24

Existem leitores de cartão magnetico vendidos comercialmente no mercado.
Eles são feitos para leitura das faixas permitidas, que se não me engano são 2 das 3 que estão lá na area magnetica.
Acredito que algo diferente disso poderá ser visto como um "chupa-cabra", e não tenho certeza se isso seria permitido.
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor ze » 19 Jan 2015 11:14

vc quer ler a tarja magnética ou só o chip do cartão? ou os dois? ou vc quer simular um chip apenas conectando "algo" nos terminais? ou quer simular os sinais da tarja? ou vc quer que o sistema simule a presença do chip e/ou tarja sem tê-lo e envie os dados para rede? (se bem que acho que vc tem assistido muito o exterminador do futuro 3. kk.) De toda a forma não adianta me responder pois isso é mais que um pisca led que é a única coisa que sei fazer. Mas as repostas podem ajudar a quem for te ajudar. E espero que tua dificuldade com programação não seja a mesma que tens com a gramática (cara será que tem a ver?). Acho que vc devia ter criado o post no forum pic (isso sim tem a ver)
abç
ze
Dword

Mensagempor kn0w » 19 Jan 2015 21:11

ze escreveu:vc quer ler a tarja magnética ou só o chip do cartão? ou os dois? :idea: ou vc quer simular um chip apenas conectando "algo" nos terminais? :idea: ou quer simular os sinais da tarja? ou vc quer que o sistema simule a presença do chip e/ou tarja sem tê-lo e envie os dados para rede? (se bem que acho que vc tem assistido muito o exterminador do futuro 3. kk.) De toda a forma não adianta me responder pois isso é mais que um pisca led que é a única coisa que sei fazer. Mas as repostas podem ajudar a quem for te ajudar. E espero que tua dificuldade com programação não seja a mesma que tens com a gramática (cara será que tem a ver?). Acho que vc devia ter criado o post no forum pic (isso sim tem a ver)
abç

ok es o que preciso, não posso fazelos acreditar em minhas palavras, não quero clonar nada. nem roubar nada. não quero ler cartão. so quero fazer o que nosso amigo escreveu a cima. simuar um smart. o mesmo recebendo dados do controlador de rede, qualquer. e se comunicando, atraves do controlador de rede. e passando os dados para o leitor do SmarCard. ele apenas passa dados não le.
kn0w
Bit

Mensagempor nagkiller » 20 Jan 2015 20:24

O Pickit 3 Grava e debuga.

Imagem

Se servir.

Flw...
Nagkiller
nagkiller
Bit

Mensagempor kn0w » 21 Jan 2015 23:09

[quote="nagkiller"]O Pickit 3 Grava e debuga.
Se servir.

Opa, Muito Agradecido. Uma Luz. Funciona aqui consegui fazer que precisava. removi o Bin do PIC. amem. to precisando também de Debugar o BGA. Integrado da Placa.
a bga preciso efetuar o mesmo processo pegar o bin. e o resto e mole. não conheço , muito sobre Hardware por isto, procurei um Fórum aonde contem pessoa que estão mais familiarizadas com tal. minha area e mais programação, e Debg. em IDA e Olly. agradecido pela ajuda.

Imagem
kn0w
Bit

Mensagempor Red Neck Guy » 22 Jan 2015 10:16

Eu conheço essa plaquinha!
É sim para clonar cartões heheheheh.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor kn0w » 22 Jan 2015 19:35

Aquino escreveu:Eu conheço essa plaquinha!
É sim para clonar cartões heheheheh.

bom se você conhece, usa ela para estes fins;-
bom eu não, uso para outros fins, e se você conhece, e um bom candidato a me ajudar.
se poder me envie um pv. ou envia um IRC para contato.
kn0w
Bit

Mensagempor cfreund » 24 Jan 2015 09:36

Estudos sobre CS?
Cláudio F
cfreund
Word

Próximo

Voltar para PIC