CCS 4.013

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

CCS 4.013

Mensagempor rocknroll » 29 Nov 2006 11:08

Estive testando o CCS 4.013 e não sei a opnião de vocês, mas tentei criar um projeto via "Project Wizard" e descobri que o software está cheio de bugs, são muitos....

Alguem já usou esta versão? Quais as impressões sobre esta versão?

Valeu
Rock N Roll
rocknroll
Byte

Re: CCS 4.013

Mensagempor Pacheco » 29 Nov 2006 16:44

Também achei isso, o arquivo .cof dele o proteus não está lendo
e mostrando as linhas de código.

Arilson.
Pacheco
Bit

Mensagempor __JEREK__ » 29 Nov 2006 21:14

Olá RocknRoll, quai são os bugs??
__JEREK__
Byte

Mensagempor rocknroll » 29 Nov 2006 22:53

Jerek,

Fiz alguns testes de configuração dos periféricos em alguns modelos de PIC. Oq me chamou mais a atenção foi no PIC16F628A. Primeiro com relação a parte serial, onde vc configura uma coisa e o código gerado é outro. Pelo oq vi se vc configurar a serial e deselecionar o periférico e seleciona-lo novamente, o código gerado fica correto.

Não consegui, por exemplo, configurar o Oscilador Interno, onde simplismente quando pedia para habilita-lo, ele resetava todas as configurações que havia feito nos outros periféricos. O código gerado fica faltando a determinação da frequancia, pois não é possivel seleciona-la devido a este problema que comentei (reset).

Não me lembro de todos os Bugs, mas achei estranho e por isso decidi levantar esta questão. Por precaução. re-instalei o software e o problema persistiu, como acontece em outro computador que tambem, denominei como bugs...

Falou
Rock N Roll
rocknroll
Byte

Voltar para PIC