Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
proex escreveu:Cara, 8 bits com 30Mips ????
Por que nao adota logo um ARM ou um PIC32?
8 bits já deu o que tinha que dar.
Perde tempo com isso não.
.
Tem um da AVR de 8 bits que vai te atender bem
Por incrivel que pareça, pic e avr, tem sim muuuuito a dar ainda, tanto pelo custo dos chips, ...."
tanto faz se é pic ou avr ou ainda 8051...
Realmente, a Microchip é uma empresa conceituada. Bem mal conceituada, diga-se de passagem...
BolhaDigital escreveu:olha caros amigos,
me deu a doidera e eu comprei kit do arm aquel da mosaico starterkit + livro, comprei também o freescale com o kit do 56f8000 e o livro também...inté avr, cheguei até a montar um debugador pro avr, tudo isso a esses dias atrás...
o que eu notei no lpc foi exatamente o que o fabim disse e também os outros amigos, me assustei, minha cuca deu um nó com essas inicializações doidas...olha só eu tô engolindo o c, minha cuca tá fervendo, já lí uma porrada de livros sobre c, eu acho que já dá para iniciar, mas....ainda resta aquela pergunta,...e a droga do compilador....já que estou sendo tão encorajado por vocês, tô mesmo querendo cair de cabeça nessa encrenca de arm...
me ajuda aí....onde eu baixo um compila gcc e esse tal de ide, como eu instalo esse trem...dá uma forcinha...olha só eu vou torrar a paciencia de voces em relação ao arm...agora agentem...
o meu, quando tiver algum inside desses tipo microchip motorela entre outros, vamos marcar para se conhecer, pô tô aquí a tanto tempo e só conheço ocêis no forum...as vezes trocar idéias pessoalmente é muito produtivo ainda mais pra mim que já tô ficando veinho....isnif...
valeu e muito obrigado,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante