Acabo de receber meu kit

Software e Hardware para uC PSoC

Moderadores: andre_luis, 51

Mensagempor ÁgioFelipe » 27 Mai 2007 10:09

Pessoal, recebi meu kit ontem, e pelo que vi todos vcs pagaram impostos, pq será que eu não paguei???

Valeu.
ÁgioFelipe
Word

Mensagempor RobL » 27 Mai 2007 11:10

Por que o trabalho da receita é feito por amostragem (por lotes).
Nota: Há na legislação isenção de impostos para produtos educacionais e situações similares.
No entanto, o pessoal da receita não vai querer fazer distinção. Dá muito trabalho. O pessoal não está preparado para distinguir um gravador de um MP3. E pior, vem a realiadade, assim que o gravador passar a ser liberado, por exemplo, outros tentarão enfiar tudo que não é gravador por gravador.
É complicado.
RobL
Dword

Mensagempor mazzer » 28 Mai 2007 17:29

O meu kit chegou hoje, com impostos.

Abraço!
mazzer
Byte

Mensagempor kaoalex » 29 Mai 2007 22:40

mazzer,
Quando o seu foi postado? Pq até agora nada do meu chegar...

Um abraço
kaoalex
Byte

Mensagempor takapy » 08 Jul 2007 09:23

Olá pessoal,

Meu kit chegou com atraso pois me mudei e eles enviaram para meu endereço anterior. Havia pedido em abril.
Fui lá buscar correspondência e a atual moradora tinha guardado o kit para mim.
Não paguei imposto nenhum, saiu de graça mesmo. Não entendo esses correios, pois várias pessoas pagaram várias tarifas e eu não paguei um centavo. Vai entender esse Brasil.

Até mais ver...
takapy
Bit

Modelo do Kit

Mensagempor thairone » 09 Jul 2007 09:54

relendo esse tópico, notei que nos primeiros posts há algumas imagens do kit e me deparei com uma curiosidade a versão que recebi é diferente da que vi nestas imagens e diferente tb das q vi no próprio site da cypress. Bom pra mim. pq a minha versão parece ser mais atual.
No meu kit há um jumper para configurar a tensão do de 3.3v ou 5v (jamper1), além dos jumpers 2 e 3 que são usados para configurar se se os pinos P16 e P17 seram ligados ao Max232, além do meu copnector serial ter 4 pinos e não 2 como a foto postada. Descobri q a minnha versão é a "D" . Tenho o esquema deste kit e verifiquei que esses são as únicas alterações mesmo. mas a que mais utilizo é o jamper para chavear atensão de 3.3v ou 5v.
thairone
Bit

Mensagempor anderson.correia » 23 Ago 2007 14:18

BOA TARDE.

PESSOAL, PODE SER IGNORÂNCIA MINHA, MAIS OQUE ESSE CHIP / KIT FAZ? PARA QUE ELE SERVE? VERIFIQUEI QUE MUITOS PEDIRAM O KIT E RECEBERAM, GOSTARIA DE PEDIR O MEU TAMBÉM...RS

OBRIGADO
anderson.correia
Bit

Anterior

Voltar para Cypress