Amigos e amigas,
É inegável que os PSoCs são muito bons e que possuem recursos muito interessantes.
Mas ainda temos alguns entraves que dificultam a difusão desses micros. Um dos maiores obstáculos no meu ponto de vista é a falta de material que trate dos PSoCs, além de não termos quase nada em nosso idioma.
Temos esse excelente e-book disponível
http://www.easypsoc.com/book/
Mas não temos a sua versão em português. Existe um e-book semelhante que trata de PICs e que já está traduzido para o português.
Então estou lançando a seguinte idéia aos amigos "passoqueiros": que tal traduzirmos esse livro?
Já iniciei a tradução e preciso da ajuda dos colegas na tradução e revisão do material.
Depois de traduzido vamos convertê-lo em PDF e colocá-lo disponível GRATUITAMENTE para todos na Internet e enviar uma cópia para ser publicada no site da mikroElektronika, que já possue área em português.
Portanto, conclamo a todos os amigos e amigas que estão reunidos neste fórum para colaborar na tradução desse material.
Estou colocando o meu e-mail para o envio de trechos traduzidos do livro.
marcprofessor@gmail.com
Pode ser enviado capítulos traduzidos, trechos ou mesmo um pequeno tópico, qualquer ajuda é válida. Os textos podem ser enviados em qualquer formato. Eu me encarrego de organizar tudo e colocar nos formatos PDF e html para divulgação.
Preciso também de ajuda na revisão do material, mas isso só quando tivermos mais adiantados com o trabalho.
Espero contar com a ajuda de todos.
Um grande abraço.