Programando CY7C63801

Software e Hardware para uC PSoC

Moderadores: andre_luis, 51

Programando CY7C63801

Mensagempor fj_souza » 09 Mai 2007 16:43

Alguém ai sabe me indicar o caminho das pedras para eu poder programar o encore-II CY7C63801???

abraço a todos....
fj_souza
Nibble

Mensagempor Ricardo_Franco » 11 Mai 2007 16:52

Ola Senhores.
Eu dei uma olhada rápida neste camarada, ele é muito interessante, possui interface para teclado e mouse PS2 e USB, pelo que entendi ele é um PSoC, você pode utilizar o PSoC Designer, mas infelizmente eu não sei parametrizar as configurações de USB e PS2, logo não posso te ajudar muito, estou começando a estudar USB agora.
Espero que possa te ajudar em breve
Ricardo Franco
____________________________________________________________________________________________
web: www.engricardofranco.kit.net
Fone Skype: (19) 3119-8162
Ricardo_Franco
Byte

Mensagempor fj_souza » 12 Mai 2007 08:47

Ola, Ricardo......obrigado pelo retorno......acredito que ele nao seja um PSoC pq os dispositivos ja estao fixos e definidos no controlador mas posso te adiantar que a documentacao em relacao a parte de programacao esta bem problematica....tenho visitado foruns de fora e os usuarios tambem reclamam da falta de informacoes, no datasheet dele apenas informa que existe um BootRom chamado SROM, que faz toda a programacao Flash, e ate mostra os comandos de programacao mas nao fala nada da parte fisica.....sei que usa os pinos D+ e D- para a programacao mas informa que o protocolo nao eh o USB.....mas parece ser um micro bem promissor, viu.....recebi amostra mas ainda estou vendo como faco pra programar....qquer informacao te passo tbem, ok....abraco......obs: desculpe a falta de pontuacao/acentuacao....(teclado desconfigurado+preguica configurada)
fj_souza
Nibble

Mensagempor Ricardo_Franco » 13 Mai 2007 13:27

Ola Senhores.