Problemas com o BPF2

Software e Hardware para uC PSoC

Moderadores: andre_luis, 51

Problemas com o BPF2

Mensagempor Maia » 25 Mai 2007 19:33

Olá Todos,
Estou iniciando no PSOC tentando fazer um analisador de espectro de áudio para aprender a usar o mesmo e não estou conseguindo sintonizar o BPF2 na freqüência que eu quero. Coloquei um PGA com ganho 1 na entrada, um COUNTER_16 pra gerar um clock de 40KHz e o BPF2. Vou no Filter Design Wizard, configuro a freq. da passagem pra 1KHz e quando testo, a freq. está em valores diferentes como 260 Hz, 1400 Hz e outros, dependendo dos parâmetros que uso, mas nunca em 1KHz. Outra coisa que notei estranha é que no datasheet do BF2 diz que a freq, de amostragem pode chegar até 1MHz e no Filter Design Wizard ela só pode ir até 80KHz. Alguém tem alguma dica pra me dar?
Abraços.
Maia
Maia
Byte

Mensagempor Ricardo_Franco » 27 Mai 2007 23:40

Ola Senhores.
Andei meio sumido. (muito trabalho, e um resfriado forte).
Bom Maia diversos fatores podem influenciar para este acontecimento. o melhor seria eu olhar o projeto.
Se você puder mandar o projeto para meu e-mail, eu posso dar uma olhada para você.

engricardofranco@gmail.com
Ricardo Franco
____________________________________________________________________________________________
web: www.engricardofranco.kit.net
Fone Skype: (19) 3119-8162
Ricardo_Franco
Byte

Mensagempor Maia » 28 Mai 2007 16:53

Olá Ricardo, obrigado pela atenção. Essa parte do clock eu já descobri. Tem que mandar um clock 4X o definido no Wizard. No projeto eu coloquei um PGA na entrada e dois BPF2 iguais em série e tá funcionando direitinho agora.
Tô tendo um problema agora é com o PSOC Express. Quando eu retiro um módulo qualquer do projeto e mando compilar ele dá erro dizendo que não achou o .h do módulo que retirei. Alguém tem uma solução pra isso?
Abraços,
Maia
Maia
Byte

Mensagempor Ricardo_Franco » 29 Mai 2007 11:13

Ola Senhores.
Caro Maia, infelizmente vou ficar devendo, pois eu não utilizo o PSoC Express de forma tão intensa assim.

:(

Boa sorte
Ricardo Franco
____________________________________________________________________________________________
web: www.engricardofranco.kit.net
Fone Skype: (19) 3119-8162
Ricardo_Franco
Byte

Voltar para Cypress