Olha só o que eu achei...muito interessante:
https://ekaww4.wixsite.com/tecnologia/projeto-nestor
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante
| |||||
Moderadores: aluis-rcastro, 51
NostalgiaDEUS SEJA LOUVADO
GURI (VonNilmam)
Re: Nostalgiana foto do OSK-1500 poderiam ter colocado uma 27C64
------------------------------------------
http://www.youtube.com/tcpipchip
Re: NostalgiaNossa, eu tive um desses. Era um kit de uma revista chamada Nova Eletrônica.
Foi meu primeiro passo em microprocessadores. Programação em Assembler, tinha que entrar com as instruções no formato Hexa decimal e se a luz piscasse, vc perdia tudo que já tinha escrito. Depois inventaram a linguagem C e estragaram tudo. ![]() Uma maravilha ! Nessa época, só o Z80 custa U$300,00.
Re: NostalgiaHoje em dia falta este incentivo aos moleques...
Re: NostalgiaMas.....não se esqueçam que com arduino se pode fazer tudo, ops...quase, né.
Pelo que fiquei sabendo, estão ensinando arduino em faculdades...Meu DEUS....como via de regra. Eu não sei bem direito, mas esse negócio de se acostumar a pegar tudo prontinho, que outros fazem e entregam para você, soa meio que "SEI FAZER, PORÉM NÃO SEI COMO SE FEZ", Até concordo que iniciar em linguagem de alto nível é interessante, mas arduino!!! Eu particularmente não sou nem um pouquinho fã de arduino, acho a interface uma B...mas gosto não se discute, não é mesmo. DEUS SEJA LOUVADO
GURI (VonNilmam)
Re: Nostalgia
Na verdade estão ensinando como consumir um produto...
Re: NostalgiaQuando voce fala Arduino, se refere a que ?
O Hardware ? Ou o framework ? ------------------------------------------
http://www.youtube.com/tcpipchip
Re: NostalgiaAs vezes é preciso aceitar que as coisas mudam e não voltam atrás e por exemplo que muitos não compreendem como funciona o motor dos seus veículos, o computador, os remédios e mesmo assim se utilizam deles!
![]() ![]() " A Teoria orienta e a Prática decide"
![]()
| ||
Quem está onlineUsuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante |
||