IMPRESSORA 3D

Software e Hardware para uC STM

Moderadores: andre_luis, 51

Re: IMPRESSORA 3D

Mensagempor Guri » 19 Jun 2020 01:55

chipselect escreveu:FreeCad é fácil de usar, mas os menus dele são bem confusos no início, bem como o jeito dele trabalhar.
Depois que você se acostuma, fica simples, acho o jeito dele trabalhar mais inteligente que alguns softwares pagos, além dele ter várias outras opções de software pagos.

Quando a árvore de objetos fica complexa e começa a dar pau ao tentar criar novas operações, basta clonar a árvore.

Obrigado pela dica...estou aguardando chegar um pente de memória ram para complementar 4gb no meu pc antigo para rodar o freecad...
DEUS SEJA LOUVADO
GURI (VonNilmam)
Guri
Byte

Re: IMPRESSORA 3D

Mensagempor ELFS » 19 Jun 2020 12:45

Aquino escreveu:Cuidado com o Solidworks, um pessoal de um escritório de advogados entrou em contato comigo alegando que eu precisaria comprar a licença pois eles haviam detectado que eu utilizava a ferramenta.
Nunca utilizei :D , pedi maiores informações e detalhes de como chegaram a tal conclusão. O pessoal acabou sumindo, mas tive relato de pessoas que tiveram que comprar a licença sobre ameaça de processo criminal.

Pra iniciantes usa uma cópia de estudante, acho que baixa no site deles, ou só usa em maquina sem net e cuida pra não usarem sua rede ou vai receber uma cartinha de advogado.
ELFS
Byte

Anterior

Voltar para STMicroelectronics