Interrupção USART

Software e Hardware para uC Texas

Moderadores: andre_luis, 51

Interrupção USART

Mensagempor luizrico » 29 Set 2007 13:41

Srs.,

Outra dúvida, estou tentando utilizar a interrupção para recepção da USART so MSP430F1232, faço a configuração dos registros ME2, utilizo o vetor na posição correta, porém quando habilito o bit GIE, depois de rodas uma parte do código ocorre um reset e inicia o programa novamente, fazendo o debug vi que não tem nada a ver com a parte do código que esta sendo rodado, inicialmente suspeitei do watchdog mas esta desabilitado, verifiquei o pino de reset mas não esta com ruído, o que mais posso verificar....alguém tem um código bem simples para esu testar a interrupção?? estou escrevendo em assembler ..

obrigado
Luiz
luizrico
Bit

Mensagempor KrafT » 29 Set 2007 14:07

Não tá estourando o stack?
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor luizrico » 29 Set 2007 20:11

Kraft,

Estou iniciando o stack pointer em 0x3ff, como verifico se é no estouro da pilha ?? raramente faz mais que tres call, tem algum registro que configura o número de chamadas que posso fazer ??

obrigado
Luiz
luizrico
Bit

Mensagempor KrafT » 29 Set 2007 22:01

Bom, tenta não utilizar a interrupção, faz via pooling, só para ver se realmente é esse o problema...
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor luizrico » 01 Out 2007 13:12

Blz, vou tentar por pooling no loop principal, uma detalhe que me chamou a antenção é que o bit OFIFG esta em 1, porém esta interrupção esta desabilitada, também fiz o teste e nunca salta para o vetor desta interrupção.
Vou tentar diminuir o clock, estou utilizando 8MHz com divisor em 1, vou tentar 1 MHz.

obrigado
Luiz
luizrico
Bit

Voltar para Texas