Problemas com gravação do MSP430F2001 e 2011

Software e Hardware para uC Texas

Moderadores: andre_luis, 51

Problemas com gravação do MSP430F2001 e 2011

Mensagempor gibim » 19 Nov 2006 16:01

Pessoal, tinha um gravador stand alone que funcionava perfeitamente nos MSP430F2111, mas quando eu fui migrar para o F2001 o treco não funciona mais.

Eu montei aquele projeto do "slaa149.pdf", sei que agora tem uma nova versão, mas pra mim deveria funcionar igual, ele apenas colocaram a gravação por Spy-wire.

Alguém já está usando o F2001 e teve esses problemas?

Acho meio absurdo, mas debugando meu programador, não consigo nem mesmo ler o dispositivo! Já estou começando a achar que tem algo ligado errado e os TDO/TDI/TMS/TCK estão ligados errados. Ahh, não estou usando o ressete, ele está em VCC, tbm acho que isso poderia ser um problema.

Obrigado
gibim
Byte

Mensagempor Fábio Pereira » 20 Nov 2006 07:00

Nós utilizamos o F2001, mas tenho gravado ele através do SBW sem problema algum.

Não sei se o pino de reset seria o problema no JTAG a 4 fios.

Até +
Fábio Pereira
embeddedsystems.io
Fábio Pereira
Word

Mensagempor gibim » 20 Nov 2006 09:27

Infelizmente agora não posso mais estar utilizando o SBW, pois a placa já está desenhada sem a utilização do ressete.

Alguém conhece aonde posso estar comprando um gravador pela JTAG (4fios), que se tenha certeza que não precise do ressete? Pois tenho MSP-FET430x11x para programar diretamente pelo IAR 3.40, e lá e obrigatóriamente preciso do fio de ressete.

Obrigado.
gibim
Byte

Mensagempor gibim » 20 Nov 2006 12:41

(... slau157a.pdf)