Gravação MSP

Software e Hardware para uC Texas

Moderadores: andre_luis, 51

Gravação MSP

Mensagempor Cláudio » 22 Dez 2008 10:55

Pessoal,
Tenho que gravar um MSP430F1491 para um cliente, que me forneceu um arquivo .hex.
Acontece que eu to mais perdido do que filho de prostituta q chama júnior. Tenho um gravador MSP -FET430IF Flash Emulation Tool (com. paralela), mas não sei como fazer para gravar o CI. Com algum esforço, (acho que) consegui importar o hex no C-Spy, mas este me pareceu ser mais uma ferramenta de debug do que um software de gravação, pois nem o botão de programar existe. Há um software específico para a gravação?
Se eu conseguisse gravar neste emulador, que já possui soquete, posteriormente seria possível fazer a gravação in-circuit?
Ouvi dizer também que não dá pra gravar o lock bit neste gravador, é verdade??
Quem matou lineu??
Ahhh, socorro!!!!
[]´s
Cláudio
Byte

Mensagempor alessandro » 06 Jan 2009 07:21

Cláudio, se você esta usando o mesmo software que uso para compilar, emular e gravar, que é o IAR Embedded Workbench. Quando pressiona o botão DEBUG o codigo é gravado no MSP e o programa vai para o modo de depuração, após isso é só encerrar a seção ou pressionar "GO" para iniciar o teste.

Para quem realiza essa tarefa em série, me parece que existe uma ferramente específica para a gravação em série, mas nunca usei.

Espero ter ajudado um pouco.

Alessandro
Alessandro
alessandro
Byte

Voltar para Texas