Página 1 de 1

Enviado:
29 Fev 2008 12:00
por fabim
brasilma. tu também participa do ploter cresoft ?
Fabim

Enviado:
29 Fev 2008 12:55
por Jorge_Francisco
fabim escreveu:brasilma. tu também participa do ploter cresoft ?
Fabim
Leio estas noticias no
www.inovacaotecnologica.com.br.Recomendo o site.
Sobre a matéria, não é algo tão novo, mas a aplicação que deram sim.
Abraço

Enviado:
29 Fev 2008 13:56
por brasilma
Ixi,
me descobriram, rs, rs
Dá uma olhadinha nesta página antiga e desatualizada:
www.masb.cjb.net .
A fresinha já tá bem melhor tá, guias e fusos novos, acionamento do Reinaldo, acoplamentos campeões que fiz.
No Plotter Cresoft e GuiaCNC sou apenas um ouvinte conciente, o que toma bastante meu tempo é o Amigosdoespaçomodelismo no Yahoo.
Abraços,
MArcos.

Enviado:
29 Fev 2008 14:09
por fabim
intão. estou com driver´s 4 motores etc etc.
Fiz a base horizontal/vertical tudo bunitim.
Ferrou foi os maleditos fusos, torneiro aqui em orlândia é pior que mafioso, comprar pronto intão esquece


Enviado:
29 Fev 2008 16:42
por brasilma
Bom acho que estamos mesmo no Boteco, então ai vai, qualquer coisa depois continuamos lá no Mecatronica...
Já troquei totos os fusos uma vez e essa parte ainda não está 100%, é uma coisa que terei de rever no futuro, mas já dá para trabalhar.
Minha opção econômica foi usar barras roscadas de 3/8" (9,5mm) de inox, as primeiras que comprei estavam muito ruins depois consegui encontrar umas melhores.
Porem através de um fornecador, fiquei conhecendo uma empresa em Limeira que faz esses fusos em qualquer comprimento, diametro e passo, eles fazem para esses elevadores de carros, e não é caro.

Enviado:
29 Fev 2008 16:52
por fabim
opa limeira. me manda em PVT, cara
ó.
Torneiro daqui de orlandia.
2 Fusos, porcas, fixadores. 3/8 26 fios, Comprimento 85CM e 65cm e mais um de 30cm.
guias de 3/8 com buxas e fixadores vide tamanhos à cima, 2 para cada fuso.
R$1.600,00.
AFF..
Fabim

Enviado:
29 Fev 2008 18:10
por brasilma

vou pegar e te passo

Enviado:
01 Mar 2008 12:22
por lucaszampar
OOO Brasilma... passa o contato do kra!
Se quiserem eu compro aqui e repasso por sedex pra vcs....

Enviado:
03 Mar 2008 10:35
por brasilma
Tudo bom Lucas,
Como vai tudo?
Deixa eu falar com o meu conhecido, ele está para trazer uns parafusos para nós, que pego o tel e repasso.
Abraços,
MArcos.

Enviado:
09 Mai 2008 21:51
por leandrots
Tudo bem pessoal.
Estou na mesma situação, tenho os drivers, motores a base e um colega fez 3 pares de mancais com os devidos rolamentos, só falta o *&#$% do fuso... se puderem me ajudar tambem ficarei grato,,,
Abraços
Leandro

Enviado:
10 Mai 2008 07:42
por brasilma
Beleza Leandro,
Fala com o Lucas, passei o contato a ele (é na cidade dele) e numa conversa esses dias ele me falou que inclusive já conhecia a empresa.
Abraços,
MArcos.