Doctor Speedy

Telecom em geral

Moderadores: andre_luis, 51

Doctor Speedy

Mensagempor sbrianti » 07 Jan 2008 19:00

Boa Noite

Estou com uma maquina aqui que tem o tal de Doctor Speedy da telefonica. Alguem sabe como posso desativa-lo sem perder o a conexão com a Speedy. Pois quando eu desativo ele area de serviço do painel de controle não consigo mais entrar no speedy da telefonica.

Em parte do WinXP eles colocarão que preciso dele para navegar no internet.

Ysdinei
sbrianti
Bit

Mensagempor zielpunkt » 08 Jan 2008 08:12

Olá, sbrianti.

Presumo que vc tenha um browser (Internet Explorer, etc). Crie nele, então, uma conexão dial-up e coloque ali a sua password e senha de acesso, configurando os demais parametros de conexão (telefone destino do provedor e nome pra conexão) e manda o Doctor Speedy pro saco (a menos que haja algum truque técnico no seu contrato ADSL que não permita isso, o que eu duvido que ocorra).

Abço.
"Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro." [ Stephen King ]
zielpunkt
Byte

Mensagempor sbrianti » 09 Jan 2008 08:57

Acho que fui meio confuso. A maquina conecta normal. Más quando esse tal de Doctor Speedy está fora de execução. Não consigo abrir nenhuma pagina o MSN não funciona nem o Outlook. Eles não acham a internet. Agora tenho outra maquina aqui que não tem isso e conecta e navega normal na mesma conexão. Deve ter algum lugar no registro do Windows XP que diz que a navegação tem que passar por ele, pois ele é Antivirus, Firewall e Filtro de conteudo.

Ysdinei
sbrianti
Bit

Voltar para Telecomunicações