Implementação de rede tipo MESH

Telecom em geral

Moderadores: andre_luis, 51

Mensagempor fabim » 04 Jun 2008 08:30

Fenolite em HF?
Molezinha, esqueceu que fibra é coisa nova ?

Fenolite para HF.
F/Dieletrico fenolite = 4.2 .... 5.2
F/Dieletrico Fibra de vidro = 3.8 ....5.2 <<

Fenolite é poroso e absorve humidade do ar.. Humidade com equipos com milhões, bilhões de hertz não combina..

MASSSS. óia a tecnica dos caras.

Forno. pressurizado negativamente = P externa - 2.5.
Tinha uma curvatura que o forno fazia.
tipo, fechou o menino ligou , ele chegava rapidamente em 120°C e ia diminuindo enquanto isto a pressão ATM dentro do forno ia ficando negativa co relativo ao ambiente.. até ficar X"aí é querer saber de mais"

Bom moral da historia, aquecimento fazia a humidade dar linha, pressão negativa fazia com que um verniz comum aplicado por sistema de pulverização lacrasse os poros evitando a bixinha puxar humidade novamente..

Sei disso porque meu patronildo a X anos atrás, foi diretor de um departamento do CPQD e um Eng° amido dele fazia isto em um outro departamento, e este Eng disse que éra uma técnica da guaraná com rolha.

Fabim
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor EDSONCAN » 04 Jun 2008 08:57

Acho mais facil usar uma placa de fibra.

Fornos de pressão negativa e atmosfera controlada são faceis de achar, na epoca que trabalhava na Combustol fabricamos uns 3 em 4 anos, um era para soldar turbina de avião a jato, outro era para combustivel solido de foguete e o ultimo era para fabricação de uma liga de metal.

SDS

Edson
EDSONCAN
Word

Anterior

Voltar para Telecomunicações