por zielpunkt » 19 Mar 2008 11:46
Então, Miguel,
Eu pensei até que tinha visto algum comentário a respeito desse assunto (regras de tarifação diferenciadas para clientes de telemetria) na tua página ou aqui no forum, mas não achei nada... é que preciso dar um parecer para um cliente e não queria informação direta da Claro, ainda. Os caras tão em dúvida entre usar o SMS ou fechar full com GPRS. Ai eu andei lendo algumas coisas a respeito e comentei sobre os eventuais custos elevados que o sistema pode acarretar e tals, mas sem muito conhecimento de causa, entende? Queria ter maiores informações a partir de quem usa ou usou esse meio, porque o cliente tem muitos pontos pra instalar. A Claro poderia pintar pra mim um quadro mais bonito do que ele realmente é, então... Mas, falando de SMS, os delays de entrega ainda são muito grandes a ponto de comprometer um sistema que necessite delays máximos em torno de 120 segundos?
Abços.
"Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro." [ Stephen King ]