Receptor Frequencia GSM/GPRS

Telecom em geral

Moderadores: andre_luis, 51

Re: Bom os codigos

Mensagempor EvandrPic » 22 Jul 2010 20:26

wesleydavid escreveu:esses codigos gsm é apenas um modo de vc´s entender um pouco os comandos ... é claro que toda rede tem seus codigos particulares ... e tbm vc deveria ler o ultimo post meu .. onde eu disse que a torre apenas ira repetir o codigo que digitei na rede ... e quem vai interpretar o codigo é o mudolo que vai receber o sinal .. ok´s

Pois é Wesley, ai que está a questão. Esses códigos que você mostrou não são comandos que você envia de um celular a outro. São comandos que permitem você ter acesso à serviços ou configuração de serviços da tua linha telefônica celular. Nenhum desses comando passa de um celular para outro.

Pelo visto ninguém aquií no fórum conhece esse modo que você imagina ser possível o acesso de um celular a outro.

Sò pra esclarecer mais as coisas:
Você imagina fazer esse acesso com estes "comandos" sem pagar à operadora? Sem acordo comercial com ela? Sem ela saber?

Você já viu isso que está tentando em algum lugar? Porque você não coloca os links pra gente ver?
Esse link que você colocou não tem nada a ver com o que você quer fazer.

Só vejo 3 maneiras de você trocar informações de um celular com outro:
- Por GPRS (Internet).
- Por SMS/MMS.
- Por ligação telefôncia.
E nenhuma delas é de graça.
Se alguém souber de mais alguma, favor citar... :wink:
EvandrPic
Dword

Pelo visto a galera tem muita duvida

Mensagempor wesleydavid » 22 Jul 2010 20:32

O que eu quero fazer não é comando direto .. mais sim um comando indireto ... no qual a operadora .. rede apenas iria servi para repetir informação na rede... e ai que ta o negocio ... as pessoas so conhece o meio gprs sms e gsm ... e não é so isso .. esses ai são os meios comercializados ... entendem .. .bom não achei nada na net parecido .. pois é algo de pesquisa especifica ... vou fazer o possivel para ir no maranhão é pega informações mais precisas com meu irmão .. blz
wesleydavid
Bit

Mensagempor EvandrPic » 02 Out 2010 16:13

5 meses se passaram desde o início deste tópico e nenhuma notícia do Maranhão hein....
Acho que esses códigos "secretos" se perderam....
A família Sarney deve estar envolvida nessa falcatrua...
EvandrPic
Dword

EHehehh engraçadinho emm

Mensagempor wesleydavid » 03 Out 2010 06:29

ola amigo ... apesar de tudo, que a familia Sarney apronta aki no maranhão, eles dominam tudo... tem o tribunal superior eleitoral em brasilia foi capaz de deter eles!!! o tribunal regional eleitoral do MA, colocou o STE no bolso, bom sobre o receptor e seu desenvolvimento .... falei com meu irmão... e agente descidiu vender a novidade para a empresa de localizão e rastreamento SASCAR, para qual ele ja trabalha.... consegui uma proposta boa, por isso os post acabaram!

flw brother!
wesleydavid
Bit

Anterior

Voltar para Telecomunicações