Olá psunad.
Certa ocasião, há mais de 10 anos, fiz uma comunicação com o código Manchester, mas já não me lembro mais. Não importa.
Eu dei uma olhada na sua forma de onda e tenho algumas informações para lhe passar (apenas baseado na forma de onda).
1 - O período de transmissão de um bit é algo próximo a 2,1 ou 2,2 traços do osciloscópio.
2 - Parece que duas transições positivas, com um período, com cerca de 1,3 a 1,4 traços, determinam o início e o fim da mensagem.
3 - Sem conferir, pois já estava ficando vesgo, contei 31 bits. Como?
Bom, aí vai!
Se você trigar o início da transmissão com a primeira transição (inteira) negativa, e medir o estado lógico do bit na estreita faixa entre 0,55 e 0,6 de um traço, e repetir a medida, desta forma, sempre que houver uma transição negativa, então você lerá:
1111110000100001000011011111001 (o último 1 é o patamar contínuo).
Repare que esta lógica pode se encontrar invertida.
Eu não conferi, portanto, confira e dê um retorno para nós, e responda se isso te diz alguma coisa.
[]'s
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain