Moderadores: andre_luis, 51
wesleydavid escreveu:Bom amigo isso não é tão dificil ja consegui desenvolver um analogico e coloquei na minha moto ligo e desligo, acendo o pisca atravez de comandos do celular ... agora quero desenvolver um digital pra mim poder colocar mais canais de saida ... ok
wesleydavid escreveu:Galera to trabalhando num projeto e preciso de ajuda preciso fazer um receptor q capture um numero da chama ... assim se eu discar *200 o celular manda esse sinal pra ERB eu quero pegar esse sinal q sai do ceular e indentificar o numero q foi discado assim posso usar um esse receptor com um microcontrolador q indentifica o numero e aciona algo .. ok´s
me ajudemm
wesleydavid escreveu:Ja tive resultados significativos usando uma ferramenta para PIc usando comando AT assim posso fazer com que qualquer celular possar ter acesso ao pic atraves de comandos AT e com senha assim to conseguindo evoluir meu projeto qualquer coisa posto aki ,,.. flw
wesleydavid escreveu:Esse codigos DTMF não é o meu objetivo ... os comando não serão por sinais sonoros como existem no mercado ... e sim um comando de rede ... como por exemplo *200# que na tim de da o saldo do seu pré pago...
e no caso eu colocaria um comando de rede *200*500# e assim ele ativaria um certo comando na minha moto ....
e não seria por tons... e apenas colocar o numero e ligar ... ai nem diz nada nem tempo de chamada ... é a apenas um comando de rede ...
procurem na internet pro codigos gsm ... ai vc´s vão ter mais ou menos uma ideia sobre o que pretendo.. ok´s flw galera...
wesleydavid escreveu:esse link tem alguns codigos gsm para celular ... são codigos gerais ... ou seja universal para todas as operadoras (http://hks.blogs.sapo.pt/2609.html)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante