Pago por layout de PCI

Softwares para design e simulação de circuitos eletrônicos

Moderadores: 51, guest2003

Pago por layout de PCI

Mensagempor sergiotronic » 08 Nov 2011 14:28

Prezados, faço minhas placas na marra desenhando trilhas e ilhas no corel. Em algumas eu queria melhorar a aparência. São sempre placas de 1 face, componentes comuns, circuitos simples. Queria trocar idéias com pessoas que pudéssem fazer o lay-out pra mim. Só preciso de dois arquivos: Imagem do lado da solda, e imagem do lado dos componentes. Nada profissional e que me cobrem valor tipo pra hobbysta. (email removido a seu pedido)
sergiotronic
Byte

Re:

Mensagempor sergiotronic » 26 Set 2012 20:59

...
sergiotronic
Byte

Re:

Mensagempor andre_luis » 27 Set 2012 07:44

Escrevi uma MP pra voce.

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Re:

Mensagempor sergiotronic » 27 Set 2012 08:30

andre_teprom escreveu:Escrevi uma MP pra voce.

+++

Obrigado André, assim que houver demanda lhe procuro.
Por hora gostaria de saber como eu faço para deletar uma discussão criada por mim pois acabei colocando meu e-mail no corpo da mensagem e aí quando digita meu e-mail no campo de busca do google aparece link para esta discussão, coisa que eu não gostaria que acontecesse.

Alguém ajuda ?..valeu pessoal.
sergiotronic
Byte

Mensagempor Djalma Toledo Rodrigues » 27 Set 2012 11:03

Edita e deleta
Djalma Toledo Rodrigues
Dword

Mensagempor sergiotronic » 27 Set 2012 11:32

Djalma Toledo Rodrigues escreveu:Edita e deleta

Não adianta, tentei agora fazer isso mas ele cria uma nova mensagem dentro da discussão não me dando oportunidade de deletar. Não vejo nenhum botão delete em lugar algum.
sergiotronic
Byte

Mensagempor proex » 27 Set 2012 11:54

Não se sabe porque esse forum não permite mais que se edite e corrija o texto de uma mensagem já colocada.

Muito estranho.

.
proex
Dword

Mensagempor RobL » 21 Nov 2012 16:30

Bom o assunto é um pouco velho, mas quando ví sua vontade de fazer layout com o Corel fiquei pensando: - o que você não faria com um programa como um KiCad na sua mão ???!!!!

Com o KiCad :
1- Você faz seu circuito elétrico, sim esquema elétrico "bunitinho" e ainda testa se há erros elétricos !
2- Depois você associa cada elemento, do seu esquma, a um footprint ( forma e medidas do seu componente).
3- Clica em criar PCB e lá está os componentes todos embolados e já conectados !
Mas tem uma forma de separá-lo e movendo para onde você achar melhor.
Tá pronto.

O KiCad é free e ainda tem um grupo (ou forum não sei bem) no Brasil e tem um cara aqui no forum que é o pai da tradução e outros no Kicad o Renie, que pode te ajudar, pois conhece tudo do KiCad até eu mesmo conseguiria dar uns pitacos.

Comece aqui tem manuais em português feito pelo Renie.

http://www.reniemarquet.cjb.net/kicad.html
RobL
Dword

Voltar para Software EDA ( KiCAD, Altium Designer, Protel, Eagle, P-CAD )