xultz escreveu:...Eu nunca usei o Pads, mas posso te garantir que não há software sem bug...
andre_teprom escreveu:xultz escreveu:...Eu nunca usei o Pads, mas posso te garantir que não há software sem bug...
É....eu só não esperava encontrar esse bug no PAD2007 tão cêdo assim, já na 3a semana de uso intensivo.
No Protel99 ( que já tem seus 11 anos de idade ), foi apenas depois de 5 anos de uso que descobri algo que nem chegava a ser um bug, mas uma deficiencia do programa - como ja discutimos em outro tópico.
Resumindo, essa história de que o Mentor Graficos é o "bam-bam-bam" do pedaço está se caracterizando puro folclore.
A propósito, como comentou um colega aqui do fórum, o suporte no Brasil é uma caca, e além disso, a liçenca veio da sede da empresa que fica em outro país, e nesse caso, acredito que poderia ser reportado somente pela sede da empresa.
Enfim, mais um mito desfeito.
+++
xultz escreveu:Marcelo, ou estou muito enganado, ou o gráfico não é de market share, é revenue share, o que quer dizer mais prá onde o dinheiro tá indo do que o tamanho do mercado.
Mas posso estar muito enganado...
Maia escreveu:Windows Vista e XP. Buga nos dois.
Maia escreveu:Então é o caso de uma empresa desonesta. Se o SO é ruim e o programa não roda bem com ele pra que que vende então? Diz que só roda em UNIX e pronto. Não acredito que o problema seja do SO. Tenho vários outros programas EDA e outros, também bem pesados, e não tenho tido problema algum rodando no Windows.
Mas cada um tem suas experiências e opiniões.
Abraço,
Maia
Voltar para Software EDA ( KiCAD, Altium Designer, Protel, Eagle, P-CAD )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante