Venho fazendo perguntas a mais de um ano, e alguns devem estar se perguntando: Pow! Já faz mais de um ano que esse @#$%@*$ estuda microcontrolador e ainda não aprendeu quase nada?!
Mas é que eu tinha pouco tempo pra estudar, pois trabalhava feito um fdp. Trabalhei 4 anos sem ter férias. Sai desse emprego e no momento estou tirando a minha carteira de habilitação pra entrar num emprego pra ganhar melhor e trabalhar menos. Então resolvi aproveitar esse tempo pra aprender de vez sobre o t/cs e interrupções. Quer dizer, sobre: c, ac, sp e pc também, pois ainda não sei usar isso direito. Mas depois voltarei a pertubar lá no tópico que já fiz.

Sobre t/c e inter eu já aprendi e agora vou fazer meu primeiro grande projeto, que é um relógio de xadrez. Mas antes de começar eu resolvi fazer esse tópico pra explicar o motivo de tantos tópicos e pra saber de vocês o que significa : DEFSEG PROG, CLASS=CODE, START=0
SEG PROG, é que já encontrei isso em alguns programas tutoriais, apostilas... Eu fico imaginando se isso significa DEFINIÇÃO DO SEGUINTE PROGRAMA, CLASSIFICAÇÃO= CODE(?), INICIO=0000H
Seria apenas comentário?

Abraços pessoal, valeu!