Raycasting na placa FPGA 101

Um projeto que vai ser deixado como exemplo quando a FPGA 101 [1] for vendida:
Foi implementado uma engine de raycast [2] puramente em hardware. A textura foi emprestada do bom e velho Wolfstein 3D. A lógica do jogo (posição do jogador e colisão) é gerada com um openMSP430 [3] e eu utilizo um controle de PS2 clone USB para controlar o jogo. A interface do USB Host eu peguei do Opencores [4].
A imagem é 640x480 60Hz, porém estou gerando uma varredura de cast no mínimo a uns 560fps (isso no pior cenário de uma mapa 32x32) . . Dá para renderizar em 720p, porém iria consumir bem mais memória (por causa das tabelas de seno/cos/tan etc... ).
Abs,
[1]http://www.asm51.eng.br/phpbb/viewtopic.php?f=31&t=14631
[2]http://www.permadi.com/tutorial/raycast/
[3]http://opencores.org/project,openmsp430
[4]http://opencores.org/project,usbhostslave
Foi implementado uma engine de raycast [2] puramente em hardware. A textura foi emprestada do bom e velho Wolfstein 3D. A lógica do jogo (posição do jogador e colisão) é gerada com um openMSP430 [3] e eu utilizo um controle de PS2 clone USB para controlar o jogo. A interface do USB Host eu peguei do Opencores [4].
A imagem é 640x480 60Hz, porém estou gerando uma varredura de cast no mínimo a uns 560fps (isso no pior cenário de uma mapa 32x32) . . Dá para renderizar em 720p, porém iria consumir bem mais memória (por causa das tabelas de seno/cos/tan etc... ).
Abs,
[1]http://www.asm51.eng.br/phpbb/viewtopic.php?f=31&t=14631
[2]http://www.permadi.com/tutorial/raycast/
[3]http://opencores.org/project,openmsp430
[4]http://opencores.org/project,usbhostslave