ISE webpack loco

Linguagem descritiva de hardware

Moderadores: 51, guest2003

ISE webpack loco

Mensagempor mastk » 14 Jun 2007 18:20

olá povo, tentei dar um chute pra CPLDs e não estou conseguindo nada, o ISEwebpack não "compila" nada já selecionei todos as ferramentes de compilação do VHDL e não vai...

Alguem tem o link do gravador de XC9536XL, emcomendei 2 nas farnell.
mastk
Dword

Re: ISE webpack loco

Mensagempor Rodrigo_P_A » 14 Jun 2007 19:07

mastk escreveu:olá povo, tentei dar um chute pra CPLDs e não estou conseguindo nada, o ISEwebpack não "compila" nada já selecionei todos as ferramentes de compilação do VHDL e não vai...

Alguem tem o link do gravador de XC9536XL, emcomendei 2 nas farnell.

que versão vc tá usando?

o gravador paralelo tem aqui: http://www.kitmcu.com.br/eletronica/exp ... ir=/Xilinx
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor Maia » 14 Jun 2007 21:42

Fala Mastk,
Tudo blz? Já usei VHDL no ISE e não tive problemas. Que que tá acontecendo com o seu? Dê mais detalhes.
Abraços,
Maia
Maia
Byte

Re: ISE webpack loco

Mensagempor andre_luis » 15 Jun 2007 08:54

mastk escreveu:...Alguem tem o link do gravador de XC9536XL, emcomendei 2 nas farnell.

Talvez fora de hora, mas na www.aee.com.br tá vendendo um gravador para esse componente por 129 reais e um kit por 85 reais.

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor mastk » 18 Jun 2007 18:34

Estou usando a versão 8.2, no caso ela tinha 800 megas, se não me falha a memoria ela deve estar faltando algo, tudo o caso, eu consigo iniciar um projeto e talz, mas quando eu tento simular/compilar com tudo a qualquer ferramenta ele me reporta erro tipos: vc não tem a validação do produto ou que essa ferramente não dá suporte a simulação.

A farnell já tá embaçando como sempre pra me enviar a confirmação do pedido.

Obrigado PA...
mastk
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 18 Jun 2007 19:44

mastk escreveu:Estou usando a versão 8.2, no caso ela tinha 800 megas, se não me falha a memoria ela deve estar faltando algo, tudo o caso, eu consigo iniciar um projeto e talz, mas quando eu tento simular/compilar com tudo a qualquer ferramenta ele me reporta erro tipos: vc não tem a validação do produto ou que essa ferramente não dá suporte a simulação.

A farnell já tá embaçando como sempre pra me enviar a confirmação do pedido.

Obrigado PA...

Eu tive problemas com a versão 7, então voltei pra versão 6, que funciona perfeitamente, nem experimentei a versão 8, pode ser pau na versão mesmo.

depois eu passo uns exemplos de porta lógica em VHDL, e como criar o primeiro projeto passo a passo bem simples, eu fiz no estágio da faculdade, é bem basicão, mas acho que ajuda quem está iniciando, eu te passo o link, daqui a pouco.....
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor mastk » 21 Jun 2007 11:23

COm a versão 4.1 eu conseguir compilar, mas ele dá como erro qualquer IF, WHEN, WHILE, msm esses comandos sendo reconhecidos pelo programa.
mastk
Dword

Voltar para Verilog, VHDL, SystemC ( PLAs, CPLDs, FPGAs, etc... )