CI 22AZ 70020FB

Componentes, Dispositivos, Equipamentos, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie

CI 22AZ 70020FB

Mensagempor alexhnunes » 28 Jun 2008 12:27

Bom dia, tenho procurado por este CI por quase todos os sites disponíveis sem sucesso. Preciso pelo menos do Datasheet para ver se existe algum outro componente compatível mais fácil de encontrar no mercado, trata-se de um CI de saída amplificada de um toca-fitas Autolatina Fic modelo das fotos:

Este é o CI (direita):
Imagem

Este é o toca-fitas:
Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém souber alguma informação onde posso encontrar algo sobre o componente, agradeço muito!
Alexandre Nunes
alexhnunes
Nibble

Mensagempor proex » 28 Jun 2008 12:48

Esse chip é o TDA70020. Dificil de achar.

Vc pode colocar o TDA 7360 que é a mesma coisa. Custa 8 reais em qualquer lojinha da Santa Ifigenia.
proex
Dword

Mensagempor alexhnunes » 28 Jun 2008 15:29

proex escreveu:Esse chip é o TDA70020. Dificil de achar.

Vc pode colocar o TDA 7360 que é a mesma coisa. Custa 8 reais em qualquer lojinha da Santa Ifigenia.

Valeu, proex, muito obrigado mesmo!
Alexandre Nunes
alexhnunes
Nibble

Mensagempor phophollety » 02 Jul 2008 22:13

Na memória serial dele, onde fica a senha, (náo lembro, acho que é uma (93Cxx), a senha fica aonde? Está criptografado ou algo assim? Lembro que uma vez apareceu um desses, mas estava queimado e me disseram que tinha senha, como o tava pifado nem tentei ler...
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.
phophollety
Dword

Mensagempor daniellp » 03 Jul 2008 08:14

Tenho um RD1000, da FIC, que é muito similar, lembro que, quando comprei o meu carro veio com ele e estava travado. Na época depois de alguma pesquisa no altavista (não existia o google ainda) eu achei a posição do código. Não é criptografado, são 2 bytes e os números vao de 0 a 9, fica nos primeiros 16 bytes da memória. Tem ainda um outro byte mais pro começo que marca a quantidade de entradas erradas do código. Se o teu toca fitas estiver travado esse byte vai estar em 03h. Coloque em 00h e vai liberar pra digitar o código de volta.

Com relação ao código, veja quais os bytes da primeira linha e vá tentando. na pior das hipóteses vc. vai precisar zerar o contador de entradas erradas do código.

Espero que ajude.

Daniel
daniellp
Byte

Voltar para Componentes\Equipamentos Eletrônicos