Pessoal , estou na luta aqui para poder escolher o melhor AO para um projeto com o menor custo . Separei os candidatos nessa tabela abaixo , então gostaria de algumas explicações se puderem :
1 percebi que no meu projeto aqui , o maior offset deles eh do 6001 , que não influenciaria em nada pra mim aqui (aceitável)
2 Tem alguns outros parâmetros que eu não dei muita importância , pois o sinal a ser amplificado eh DC
3 Não entendi , na última coluna , onde se fala de rail to rail , onde uns são “out” , e outros são “in/out” não entendi isso , alguém poderia me explicar melhor ? ..... ps1: falando em rail to rail , se alimentado com 5V , ele consegue soltar os 5V na saída ? se não , quanto consegue ?
Bom pessoal , basicamente eh isso . Tem alguma diferença entre eles muito grande , ou que atrapalharia para essa minha aplicação que eu não estou me atentando ? Bom , a minha aplicação eh basicamente ler um sinal de 0 a 10mA e condicionar esse sinal para o AD do pic . Estou querendo fazer a melhor escolha , pois o 6001 eh o mais baratinho ( se servir melhor) ai o 601 dobra o preço e o 616 dobra de novo , e eu vou comprar umas 70 unidades ...
ps2 : bom , esses preços vcs estão vendo os da Farnell né , as vezes alguém sabe de um outro fornecedor com preços melhores (pq a farnell eh phoda né ) ... por enquanto eu acho que eh só isso
abs
Geraldo