Loja virtual de componentes

Componentes, Dispositivos, Equipamentos, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie

Mensagempor Fabio777 » 14 Jul 2010 23:34

Sim compra internacional é um problema: demora na entrega, cartão internacional, e as vezes altos impostos
A vantagem dessa para Digikey ou Mouser é o preço, eu só nao me lembro se chegamos a pagar impostos na época

Componentes comuns eu compro por aqui mesmo e as vezes tenho problemas para esperar a boa vontade dos vendedores, com certeza as indicações dos amigos serão de grande ajuda
Fabio777
Nibble

Mensagempor MOR_AL » 15 Jul 2010 00:05

Acabei de comprar 10 MOSFETs via eBay, pagando através de PayPal. Segundo o vendedor Xing Ling, vem via aérea e vai levar até 1 mês (será que vem por pombo correio?). Não sei ainda quanto aos impostos mas a compra foi de US$ 10.00 e acho que está isenta.
Vamos aguardar pra ver.
Acho que o macete para compras internacionais é se filiar ao PayPal. Assim evita de ficar enviando seu número de cartão para vendedores que você desconhece. Depois que me cadastrei no PayPal, o pagamento ficou até bem fácil. Só tome cuidado porque alguns vendedores não enviam para o Brasil. Tive que perguntar se eles enviavam.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Anterior

Voltar para Componentes\Equipamentos Eletrônicos