Moderadores: 51, guest2003, Renie
1- Você está mudando de núcleo, de um ARM para um núcleo exclusivo de um só fabricante.
2- Achou mais interessante o AVR32 por ter os elementos que necessita em um só chip.
3- A Atmel tem mais informações disponíveis que a NXP ou outras. Será ? A Atmel é bem organizada neste ponto. É inclusive minha preferência, mas tenho muita bronca quando compro aqui no BR.
4- A ferramenta da Atmel é imbatível, é free comparada a outros fabricantes. Verdade.
5- Já analisou os Cortex CM4 de todos os fabricantes e estes não lhe atendeu, inclusive a linha Kinetis da FreeScale.
6- Atendimento no Brasil e preço.
7- A NXP está lhe dando dor de cabeça. Por que ?
No momento, eu não trocaria um núcleo ARM por um exclusivo de um só fabricante.
Entao voce quer dizer que se eu programar em arm posso portar o codigo para qualquer outro arm de outro licenciado sem medo ?
Fiquei curioso na questão de soldar, de forma artesanal, um LQFP e um QFN. Qual seria a facilidade de soldar um QFN ?
Bom seria um Small outline(SO) passo 1,27mm. A NXP tem um M0 de 20 pinos
eu queria saber qual a dificuldade de soldar um QFN ? E um LQPF ? Ou até um BGA ?
Preciso tomar cuidado com as 'moscas brancas',o micro tem que ser capaz de pelo menos 30 MIPS pois senão não faz a varredura do circuito,como ja citei, ARM é facil de implementar e ja tenho varios códigos 'transcritos' e emulados.
O problema é que não achei referencias sobre esta placa.
Te informo que este ARM Cortex M3 não é veloz como os outros Cortex M3 da NXP, este opera somente a 24mhz,
No datasheet a refrencia é 72MHZ:
Voltar para Componentes\Equipamentos Eletrônicos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante