Dica de Fornecedor de componentes

Componentes, Dispositivos, Equipamentos, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie

Dica de Fornecedor de componentes

Mensagempor brunomarcio » 25 Jan 2007 10:55

Olá Amigos,

Tem um excelente fornecedor em Brasília que possui muito componente e tem ótimos preços e prazos de entrega:

www.mecomp.com.br

[]´s Bruno Márcio
"Se você pensar que é capaz, ou que não é capaz, de qualquer modo estará sempre certo"
brunomarcio
Bit

Re: Dica de Fornecedor de componentes

Mensagempor andre_luis » 25 Jan 2007 12:41

Eles possuem muitos ítens em estoque pra pronta-entrega ?
Voce já trabalhou/trabalha com eles ?

+++
andre_luis
Dword

Mensagempor lpagano » 26 Jan 2007 10:15

É bom saber dessa opção a mais.

Só gostaria de saber, ou se alguém tem alguma teoria sobre isso, por que a grande maioria das lojas de componentes no Brasil que têm um site legal na internet não colocam os preços no site ou não fazem venda pelo site?

Já conversei com alguns funcionários de diversas lojas e me disseram que alguns dos micro e pequenos empresários não gostam de investir muito na estrutura da loja.

Na minha opinião, isso é um incentivo às pessoas para comprarem fora do Brasil, pois ao invés de mandar e-mail para orçamento e aguardar uns dias para se ter uma resposta (se responderem), é mais fácil comprar lá fora e pedir para alguém trazer.

Se alguém quiser comentar, fique a vontade.
lpagano
Byte

Mensagempor BOTTINO » 10 Fev 2007 15:23

Tem razão muitas empresas não colocam funcionários capacitados para vender , não investem em sites nem logistica para atender seus clientes, Um dia desses ligue para um firma que se diz representante da Molex aqui no Brasil pedindo cotação de um produto e a resposta da pessoa que me atendeu foi que ela desconhecia tal produto e não poderia me atender.
BOTTINO
Nibble

Mensagempor Silvio51 » 23 Fev 2007 23:42

Infelizmente é mais um site que não coloca seus preços on-line. Não consigo entender isso. Se a empresa é séria, não tem nada a esconder e quer vender seus produtos: Por que esconder os preços? Ninguém tem tempo pra mandar e-mail e esperar pela boa vontade da resposta.
Silvio51
Byte

Mensagempor chipselect » 24 Fev 2007 16:47

e eu ainda reclamo da Farnell...
chipselect
Word

Voltar para Componentes\Equipamentos Eletrônicos