Mil perdões Aquino se este é diferente do anterior, desculpe-me pela falta de atenção.
Apenas faço a gentileza de colocar os artigos da Revista Elektor pois sou assinante da mesma e creio que muitas informações sejam interessantes ao colegas do fórum já que nem todos tem acesso a mesma, mas se isso te encomodar eu posso nunca mais colocar artigos da Elektor...
Mas no fundo, informação útil nunca é demais, qual a diferença de postar um artigo de uma revista a entrar no site da On Semi e postar o link do Application Note? Creio que nenhuma, se o objetivo for aprender ambos são válidos.
Não, eu sei fazer muitas outras coisas, como por exemplo, sugeri 4 circuitos integrados diferentes para fazer a fonte e ainda um link de um tópico onde participei, se quiser também tenho o esquema da minha versão do conversor, funcionou muito bem para a minha aplicação.
Vejo como objetivo do fórum divulgar informações e não ficar criando atritos com colegas, não sou o senhor da razão, também erro e tenho consciência disso mas, se os meus posts, comentários e outros textos o incomodam, por favor, me envie uma mensagem privada, não é necessário que o Sr. faça alardes sobre a minha pessoa, manter a discrição é interessante
RobL se eu puder ajudar em mais alguma coisa, fique a vontade
Atenciosamente, Renan
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.