andre_teprom escreveu:Ola fofolete,
Olha, espero que voce nao se ofenda, mas estou fazendo isso numa tentativa de te passar um
feedback a respeito de como os seus
post's sao visualizados aqui :

Muitas vezes fica muito dificil de interpretar o "codigo-fonte"

e as vezes ate nem consigo terminar de ler, dado a dificuldade ( que nao e o caso agora dessa mensagem ). Entao, a minha dica seria que voce abandonasse a acentuacao e o "ce-cedilha" pois acredito que isso minimizasse o efeito desses carateres.
Bom...sobre a pergunta, ate onde sei, ja vi muitos modulos dedicados na area de interfaceamneto ( barramento PCI ) com ARM
+++
Opa André, sem problemas, aliás é bom o toque!
Então, ja enviei MPs para o 51, ja ate abri um topico sobre este assunto, creio que foi o Wagner que comentou sobre a codificacao do texto, agora eu mudei para UNICODE, mas o Mozilla Firefox acho que usa como padrao o ISO8859-1, que é o que ue posto 99% das vezes, ai logo depois quando eu abro eu vejo minha mensagem toda baguncada, passo para UNICODE e vem certa ou estraga um pedaço de outro colega ou ferra de vez
Ai eu não sei o que escolher, nao manjo nada de PHP e tal, so queria entender qual escolher....
Estranho e que seja na escola, seja aqui em casa, casa de um colega, enfim, seja onde for, quase sempre tem essas bobeiras de texto..
Se alguem tiver uma dica, sera bem-vinda!
Agora eu reescrive ate o seu quote arrumando os erros por letras simples sem acentuacao e escrevi o post todo assim, fica feio, mas pelo menos e melhor de ler (estranho e ficar se policiando para nao usar acentos!!)
Valeu, grande abraço!
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.