dhay / dytec

Componentes, Dispositivos, Equipamentos, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie

dhay / dytec

Mensagempor Rota » 16 Abr 2010 17:36

A uns 4 anos, comprei esses modulos RF 433MHz da dhay do brasil,
passado algum tempo, me ligaram da DYTEC, disseram que a firma tinha mudado antes éra Dhay do Brasil, agora é Dytec, deixaram o nun do telefone. Hoje fui tentar comprar: no site da dhay do brasil não tem o telefone, baixei o datasheet, e no rodapé tem 2 telefones, o telefone do fax, cai em uma loja de bijouteria, o telefone voz cai em um fax.
Na dytec, os 2 telefones não existem (não enviei e-mail para nenhum deles). Tentei procurar se tinha novo numero de telefone no google, sem sucesso. Sem ser a cika, alguem conhece algum fornecedor (dependendo do preço, vou comprar umas 100peças), ou se essas firmas ainda existem?

como tenho certa urgencia, vou comprar alguns na solda fria,
Rota
Byte

Mensagempor proex » 16 Abr 2010 18:26

Essa empresa é furada, toma cuidado !!!!.

Meu cliente teve que brigar com eles por email, para conseguir o endereço e telefone. Quando ligou era de outra empresa e ninguem conhecia.

Acho muito estranho ver sites de emrepsas que vendem pela net , onde não publicam o endereço e telefone.
proex
Dword

Mensagempor Rota » 17 Abr 2010 00:49

Proex,
quando eu comprei, (faz uns 4 anos +ou-), recebi certinho, o preço éra bom (R$ 4,e pouco), funcionamento perfeito, fabricação própria (vinha marcado DHAY na mascara de solda), por isso queria comprar novamente deles (apesar da quantidade ser pequena). Seu cliente comprou da DHAY dou DYTEC??? Ele teve prejuizo ???, pois se ele recebeu certinho vou tentar entrar em contato por e-mail .

ó que estranho o que vi em outro post:

"Esse projeto foi para um maledito chamado paulo, que era engenheiro da day na epoca.
Fiz esse aí em um dia, pois ja tinha tudo mentalizado.
Estou esperando o cara me pagar 180R$ até hoje...rs "

vi aqui:
http://asm51.eng.br/phpBB/viewtopic.php ... 0&start=30

anuncio na internet:
Pai de Santo Fabin Obelelê
Rua xxxxxxxxxxx n xx
Orlandia - SP

estranho né !
Rota
Byte

Voltar para Componentes\Equipamentos Eletrônicos