Conector USB ( aceita expansão ? )

Componentes, Dispositivos, Equipamentos, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie

Conector USB ( aceita expansão ? )

Mensagempor andre_luis » 18 Mai 2010 08:49

Ola pessoal,

Estou utilizando comunicação USB num projeto, cuja placa estou em fase final de roteamento.
Porém, o cliente pediu que o conector da USB ficasse numa plaquinha anexa ( fixada no painel trazeiro ).

Minha dúvida portanto, é saber se a exemplo de outros barramentos, se há sérias restrições acerca de impedancia, me obrigando a utilizar algum cabeamento e conectores especiais, ou se posso meramente conectar o barramento das 2 placas ( principal e trazeira ) por meio de um cabo flat ?

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor Sergio38br » 18 Mai 2010 11:28

O que tenho visto de conectores off-board( PC) o cabo de ligação é blindado, cabo de 2 pares torcidos com blindagem ( negativo e blindagem juntos na ligação a placa principal).

[ ]'s
Sergio
Sergio38br
Word

Mensagempor chipselect » 18 Mai 2010 23:25

em gabinetes de computadores de qualidade razoável do tipo quase muito ruim, o cabo é blindado, par trançado.

em gabinetes beirando o desespero de baixa qualidade o cabo é um paralelo...
chipselect
Word

Mensagempor andre_luis » 19 Mai 2010 09:29

Pessoal,

Então acho que não terá muito problema nessa expansão, que é numa distancia relativamente curta.

Obg.

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Voltar para Componentes\Equipamentos Eletrônicos