Software para desenhar circuitos elétricos. Onde acho?

Circuitos eletrônicos, topologias, diagramas elétricos, etc...

Moderadores: 51, Renie, gpenga

Mensagempor edison » 01 Fev 2008 00:13

jundiaí escreveu:O melhor que eu conheço é o CADdy++ Electrical. Tem uma versão free que você pode desenhar um esquema de até 3 folhas. Nós compramos o software e o valor do full é meio salgado 6 pilas.

Show de bola esse CaDdy++ ele é do mesmo fabricante do que eu sitei acima só que mais novo.
Pena que meu "jeitinho brasileiro que usa tapa-olhos" não liberou para uso full , na impresão sai uma tarja escrita que o projeto foi criado por ele.
Vc sabe como "comprar"? :wink:
Té mais..
-----------------------------------------------
"Os políticos e as fraldas devem ser trocados freqüentemente. E pelas mesmas razões"
-----------------------------------------------
edison
Dword

Mensagempor jrmanke » 07 Mar 2008 20:06

Pessoal desculpe a intrumisão..

Eu utilizo o E3Series da Cim Tean ( Software Alemão mas o dioma do software é PTBr ) Não troco este software por nada, nenhum CAD da vida é melhor que ele.. muito mas muito facil de usar e bastante intuitivo.

Att
Johnny Ricardo Manke

Blumenau - Santa Catarina
jrmanke
Byte

Emule!

Mensagempor Budweiser » 01 Abr 2008 11:49

Uso o Emule para avaliar os softwares... A vantagem de se utilizar um software especifico para diagramas eletricos é a capacidade de simulação e roteamento...
Nestes quesitos, dos que experimentei, o que se saiu melhor foi o Multisim. Seguido de perto pelo ISIS.

Porém, na hora de fazer a PCI e imprimir, o Utilboard dá um vexame que soh... Enquanto que o ARES não faz roteamento na hora do desenho....

Seria perfeito algo como uma fusão dos dois!

Pretendo experimentar o Protel, vamos ver no que da...

Fui!
Budweiser
Nibble

Anterior

Voltar para Circuitos Diversos