Quem confecciona duas placas PCI para mim

Circuitos eletrônicos, topologias, diagramas elétricos, etc...

Moderadores: 51, Renie, gpenga

Quem confecciona duas placas PCI para mim

Mensagempor Haroldo Coelho » 29 Nov 2006 21:02

Pessoal, quem confecciona duas placas PCI para mim.

Dupla face, uma do tamanho de uma folha A4 e outra ....nem sei ainda. Parece que será uma placa comprida, tipo 5 cm por 40 cm.

Resolví montar o projeto DISPLAY DE MENSAGENS PUBLICITARIAS DA SABER ELETRONICA. Será que vou entrar numa Furada?

Quero escrever pelo menos FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO. e colocar na parede do fundo do meu escritório/oficina.

Moro no Rio. Quero saber quem faz as duas placas "BARATIM"

Quem souber ou se interessar me envie e-mail para combinarmos(haroldocoelho@uol.com.br)
Haroldo Coelho
Byte

Mensagempor veioloko » 30 Nov 2006 05:57

Opa!
Se não for para vender faça você mesmo
Compre uma placa, faça os furos! ....logico se não for muito trabalho pois saira caro se for mandar fazer....
veioloko
Byte

Mensagempor Haroldo Coelho » 30 Nov 2006 07:44

companheiro, gostaria de eu mesmo fazer pra economizar, mas acho que não sou capaz. Já fiz muiiiitas placas na minha vida, mas acontece que as placas são dupla face.

Aí como é que fica. Tem o tal dos furos que tem que conectar os dois lados cobreados da placa. Chamado de furo metalizado, não é isso?

A não ser que tenha uma técnica artezanal pra fazer isso que eu não conheço.
Haroldo Coelho
Byte

Mensagempor Maia » 30 Nov 2006 07:50

Olá Haroldo,
Ligue para (21)32729464. É um amigo meu lá no Engenho de Dentro que faz placas. Se o painel não for grande, tenho até umas placas prontas que a gente pode negociar. Entre em contato.
Abraços,
Maia
Maia
Byte

Mensagempor Haroldo Coelho » 30 Nov 2006 20:27

maia, são duas placas do projeto da revista saber eletronica. A placa principal não mudará. Quanto a placa que vai acomodar os módulos de matriz de leds ainda não sei que tamanho da matriz vou usar. Mas provavelmente será igual da revista. 2".

Voce tem essas placas. Pra PIC 16f877. O revista é de numero 386. Dá uma olhada no Site pois lá tem o lay out das placas pra ver se voce tem.
Haroldo Coelho
Byte

Mensagempor Maia » 02 Dez 2006 21:57

Olá Haroldo,
As placas que tenho são de painéis que eu mesmo fiz. Tenho uma para LEDs SMD e outra para LEDs de 5mm. Para controlar eu uso o 16F628. Se te interessar, me manda um e-mail em PVT com seu tel. que eu te ligo e a gente conversa melhor.
Abraços,
Maia
Maia
Byte

Mensagempor Haroldo Coelho » 02 Dez 2006 22:02

maia, estou pensando se vou fazer esta experiencia. Descobri que existe circuito pronto no mercado livre por R$ 200,00. Só de matriz de leds vou gastar uns 120,00. Acho que vou trabalhar muito e vai dar na mesma se comprar um troço desses pronto. Vou pensar.
Haroldo Coelho
Byte

Mensagempor zero » 03 Dez 2006 15:11

haroldo fiz este circuito com placa universal e wirepi manda bala ! que fica bom !
Roberto
Técnico Eletrônico - PEM
zero
Nibble

Voltar para Circuitos Diversos