Gerador de Funções HP3312A

Circuitos eletrônicos, topologias, diagramas elétricos, etc...

Moderadores: 51, Renie, gpenga

Gerador de Funções HP3312A

Mensagempor MOR_AL » 01 Ago 2009 07:31

Olá pessoal!

Há algum tempo, comprei um gerador de funções, usado, HP3312A.
Agora ele apresentou defeito, e não possuo nenhum manual que contenha o diagrama esquemático.
Procurei na internet o manual, porém o que encontrei possui uma qualidade tão ruim, que não dá para identificar quase nada. Sei que existem alguns manuais para vender "lá fora", mas aí esbarro na chatice de aquisição e envio para cá. Por isso estou recorrendo ao fórum.

Talvez algum de vocês trabalhem em alguma empresa que possui o manual e poderiam tirar uma cópia (escanear, Xerox, etc.) das folhas que contém os diagramas esquemáticos.
São elas:

Figuras: 7-1, 7-2, 7-3, 7-4,7-5 e 7-6.

Seria de grande ajuda.
Grato.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor Sergio38br » 01 Ago 2009 08:30

Bom dia, vc ja pegou aquele manual no site da agilent???

em todo caso Imagem

[ ]`s
Sergio
Sergio38br
Word

Mensagempor MOR_AL » 01 Ago 2009 10:38

Pois é, Sergio!

O manual que eu consegui, através de outros sites, é o mesmo que você forneceu. O problema é que a qualidade das figuras 7-1 a 7-6, lá pelas páginas sessenta e algo, não permite acompanhar direito. Caso eu não consiga obter as figuras com mais qualidade, terei que me safar com a que disponho mesmo. :(
Grato pelo esforço.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor MOR_AL » 12 Ago 2009 21:38

Hoje visitei meu colega do antigo emprego. Ele me deu um manual do gerador de funções HP3312A. O Centro de Pesquisas onde eu trabalhei, desativou todos os laboratórios de eletrônica, daí que o manual ficou disponível. É triste saber que sua época áurea chegou ao fim.
Bom. Se alguém precisar dos esquemas (legíveis) do gerador de funções, é só pedir.
MOR_AL
MOR_AL
Dword

Voltar para Circuitos Diversos