Fábio.
Fiz uma simulação no meu software. Veja os resultados.
1 - Para que Lp dê 0,35mH, a frequência de chaveamento (F) foi de 60kc/s
2 - Chutei um período mínimo de condução da chave (Tonmi) em 600ns. Se isso for realmente uma imposição, então a sua corrente mínima de carga (I0mi) será de 0,541A. Menos que isso, ou reduzindo o período mínimo de condução (já está pequeno), ou reduzindo a frequência de chaveamento. Pode reduzir em até 3x (ou 20kc/s), que ainda não se ouve. A corrente mínima cai para 180mA.
3 - A imagem que você colocou está com baixa qualidade, não dá para ver maiores detalhes. Mas já não é importante.
4 - Agora que ví a segunda imagem, observei que a tensão de overswing é realmente 80V (preví 81V), mas a frequência de chaveamento mostrada é de 100kc/s (meu cálculo foi de 60kc/s). Não tenho certeza mas para essa frequência (100kc/s) a qualidade do núcleo tem que ser boa, caso contrário vai esquentar além do previsto.
5 - No meu cálculo, a corrente de pico de primário (para a carga máxima) chega a 2,195A e o seu mosfet, na figura 2, consta idlim = 2,0A. Se esse for o valor máximo, o mosfet estará trabalhando no limite. Prevejo uma pequena vida útil dele.
6 - A potência dissipada no mosfet é de 770mW, terá que colocar um dissipador nele.
7 - Se o enrolamento do primário não for dividido em dois, pelo menos, como um "sanduíche", como comentei antes, a indutância primária de dispersão poderá fazer com que a tensão de 620V seja alcançada. Note que tanto a tensão como a corrente especificadas para o mosfet poderão ser seu valor "Máximo Absoluto". Nesse caso, não se deve trabalhar com esses valores e sim com cerca de 80% deles, no máximo.
8 - Notei que no seu esquema não há um resistor entre o source e o terra. Esse resistor serviria para monitorar a corrente de primário, por meio da tensão sobre ele. O CI deveria ter uma entrada que aceitasse tal controle da corrente máxima de primário.
9 - A menos que a alimentação inicial do CI venha pelo dreno do mosfet, não saberia lhe dizer como ele inicializa.
Bom. É isso aí!
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain