Menegola.
Estou percebendo que você está confuso.

Você anda trocando dimensão de corrente (em ampéres) por dimensão de capacidade de bateria (em ampéres.Hora). Como já foi dito pelo Kraft, tudo vai depender da sua aplicação. A bateria pode ser de 10000AH e você poderá ligar apenas um LED.
Pelo que eu entendi, você tem uma bateria com cerca de 13,6V e 75AH. E tem uma contactora para comutar uma carga (um circuito qualquer) a esta bateria. A contactora já faz o serviço, e com quase nenhuma queda de tensão, apenas a queda do seu contato metálico. Acho que você deveria usar um drive para comandar a contactora, por meio de sua bobina.
Para que possamos te passar dicas mais eficientemente, seria necessário que você mostrasse um circuito, em que a chave (contatora, relê, titistor, MosFet, transistor, ou o que seja pretrendido) fosse representada por um desenho de um retângulo (por exemplo). Aí a gente teria mais informações do que você pretende.
Como você já especificou a fonte (bateria), falta especificar a carga.
1 - Que tipo de carga é?
2 - Qual é a corrente ou resistência dela?
3 - Qual é a taxa de comutação em sua carga? Períodos mínimos e máximos de ligada e desligada.
4 - Qual é o uso (a finalidade) deste circuito?
Com estas informações, garanto que nossas respostas serão mais focadas.
[]'s
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain