Ainda não mexi nas placas.

Estava fazendo um trabalho em minha casa. Terminei esta semana. Agora tenho problema de água. Fiz a captação de água da chuva em um lado do telhado. Estou fazendo o mesmo para o outro lado. Muito mais perigoso...
Na verdade criei mais um projetinho para mostrar o nível da água na caixa, incluindo um alarme. Sei que tem zilhões deles na net, mas decidi fazer com integrado simples (OpAmp). O CI próprio LM3914 é caro, cerca de R$ 10,00 e com transistores precisa de muitos fios entre a caixa (sensor) e a cozinha (aparelho).
Nesse meio tempo também decidi melhorar a corrosão de PCI. A leva de placas virgens que comprei (e disponho) possuem o cobre de qualidade inferior, prejudicando a corrosão. Pretendo aquecer a solução de percloreto e esguichá-lo diretamente na placa.
Fiquei reticente com a parte do amplificador de RF, que uso no meu projeto, para medir a frequência gerada pelo AD9850. O circuito é o que tem em muitos artigos pela internet, mas descobri que há séria limitação na resposta em frequência. Pelo menos quando se varia a amplitude do sinal de entrada. Pode ser que isso realmente ocorra, não sei. Incorporei o medidor de frequência, já que fiz e funcionou. Uso ele para medir a frequência gerada pelo AD9850 e, de quebra, o aparelho é também um frequencímetro. Como informei na primeira postagem, não uso a expressão que gera uma palavra de 32 bits para estabelecer a frequência. Essa expressão exige operações em ponto flutuante e fica difícil se obter precisão de 32 bits, já que as operações em ponto flutuante possuem 32 bits. Pior ainda é que a mantissa é composta por apenas 24 bits. Conclusão. Nunca vai fornecer a palavra correta para gerar a frequência.
Seu projeto vai ficar legal também.
MOR_AL