por mampmamp » 26 Ago 2013 15:29
Desculpe a informação errada, a sala dentro do galpão é de 80 m2, mas o galpão mesmo é de 1800 m2. A caixa é pra ficar na sala, mas vira e mexe ela anda por tudo.
O celular de r$70 e r$15 no buzzer é uma idéia legal, vou considerar, mas o som não é o mesmo que o de um alarme de carro...
Led e laser voltado pro teto nem pensar a caixa fica mocosada em prateleira as vezes.
O GPS já utilizei em outras aplicações e não gostei, tem muita imprecisão (pode mostrar local totalmente diferente da onde está o objeto), depende da rede GSM, GPRS, e não funciona 100 por cento das vezes, é bom pra localizar um carro, uma pessoa, a cada 10 localizações uma pelo menos dá fora do quarteirão onde o rastreador está, se tiver lage, for dentro de um prédio a cada 10 localizações, a metade dá localização incorreta.
Quanto ao capacitor eu já me convenci que estou errado. não dá pra tirar mais potência do que aquilo que a bateria poderá fornecer pra você, não existe um componente que possa tirar da bateria, armazenar e liberar de uma vez, mais do que aquilo que ela mesma (a bateria) pode fornecer (falando de potência), mas seria bom se existisse hehehe...
To mais animado com o alarme de moto, mas a bateria não pode ser grande igual uma de moto, e usar uma bateria de celular para ativar o alarme de moto não vai rolar, mesmo que faça um circuito para ajustar a voltagem.