Moderadores: 51, Renie, gpenga
renan-papaco escreveu:alguem ai sabe se é possível eu pegar uma flash tipo 29L040 e gravar um jogo de atari de 4KB nele pra rodar diretamente no atari? arranjei um atari e um cartucho de dactar aqui e andei olhando o esquema...reparei q no atari original a rom tem dois pinos de habilitação, /CS1 e CS2...e a flash só tem um pino CS... que é barrado oq eu devo fazer pra obter CS1 que não é barrado?
é valido lembrar q os pinos de endereço que sobrarem eu tenho q aterra-los... certo?
renan-papaco escreveu:vejamos... /CS0 e CS1 uso uma nand com as entradas unidas em /CS0 e essa nand de CS0 vai pra outra porta NAND... CS1 vai direto nessa segunda porta é isso?
renan-papaco escreveu:vlw... vo tentar isso ai... mas antes so mais uma coisa. vou gravar o jogo de um arquivo .Bin de 4KB e botar pra endereçar 4KB...ja q todas as flash q tenho são de 128k... os arquivos usados nos emuladores podem mesmo rodar no console original gravado apartir da eprom?
norad58 escreveu:Como o velho deitado diz.... a internet tá cheia de informações.....
Dê uma olhada nisso:
http://www.victortrucco.com/Atari/Atari ... ukebox.asp
Renan eu tenho umas 29F040 e estao paradas, se conseguir gravar elas me avisa
norad58 escreveu:Renan eu tenho umas 29F040 e estao paradas, se conseguir gravar elas me avisa
Mastk,
Gravar a 29f040 ou 29f010 é facil, tu nao tem um gravador de eprom ai? Eu montei o Willen 3.5 e gravo normalmente esta flash, se nao tiver o esquema do gravador eu te passo.
Gravar a flash via microcontrolador é mais trabalhoso, tem que gravar por pagina e tem algumas proteções no chip flash contra gravações indevidas.
Voltar para Circuitos Diversos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante