Eclipe projeto Android - escolher projeto p/ rodar

Programação Java

Moderadores: 51, guest2003

Eclipe projeto Android - escolher projeto p/ rodar

Mensagempor marcelo campos » 10 Jun 2012 15:01

estou tentando alterar qual o projeto dentro do workspace do eclipse ele deve compilar e mandar pro telefone,
alguém saberia ? abaixo tem uma figura com os 3 exemplos dele e só roda o 1o, o "HelloIOIO"

O projeto é do ioio para Android

obrigado

marcelo

Imagem
"Há 10 tipos de pessoas: os que entendem números binários e os que não entendem..."
marcelo campos
Word

Mensagempor FabioSom12 » 18 Jun 2012 07:53

Cara eu tava brincando com o Android, mas tive que dar um tempo.

To sem o Eclipse nesse pc, mas não dá pra clicar com o direito no botão de compilar e configurar o projeto?
Do mesmo jeito quando compila e emula no sdk.
FabioSom12
Nibble

Mensagempor joao » 21 Nov 2012 19:46

Ola Marcelo.
desculpa a demora, mas vou responder para caso alguem precise no futuro...

Entao, vc tem o arquivo AndroidManifest.xml que eh aonde vc seta as suas atividades, servicos e applications.

Agora, tem duas coisas que vc tem que ver:
1 - Se vc quer configurar os icones da sua app, no androidManifest.xml vc tem que ver a tag sobre intent (acho que eh start-intent) e essa tag na verdade eh o icone no cel. Entao, se vc tem 3 apps, vc pode ter 3 tags "application" e cada uma delas ter um icone ou apenas 1 delas ter um icone. Ou vc pode ter N atividaactivities e N services dentro de uma applicacao que eh o mais comum. Nao N applications no mesmo programa. Entao, para resolver sobre como rodar no cel, vc tem que ver o arquivo AndroidManifest e setar corretamente o que vc quer. Da maneira que eu vi na sua imagem, vc teria que ter 3 applications e acredito que apenas 1 desses applications teria na verdade o icone.

2 - No eclipse, ao lado dos botoes debug e release, tem um dropbox menu. Eh ali que vc configura. dessa o dropbox menu, vai em edit, e vc vai ver que tem como dizer qual classe vc quer comecar. Lembrando que a classe tem que ser um service ou uma activity. Eh comum ele estar como default. Dai ele vai no arquivo AndroidManifest.xml e pega o primeiro icone e roda ele(Por isso que eh importante arrumar o item 1 primeiro).

Espero ter ajudado...

[]ś
joao
Byte

Mensagempor mastk » 22 Nov 2012 00:02

Vc instalou um emulador ou o drivers USB para ligar o Celular ou um emulador a sua aplicação? AVD manager.
mastk
Dword

Voltar para Java